REGIÃO: Polícia investiga morte de idoso achado enrolado em tapete dentro de casa
7 de maio de 2018 1788 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga morte de idoso achado enrolado em tapete dentro de casa

Vizinhos chamaram a polícia após perceber cheiro forte vindo do imóvel da vítima. Corpo do homem de 67 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um idoso de 67 anos, achado morto em casa, na sexta-feira (4), em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, o corpo do aposentado estava enrolado em um tapete. Não há suspeitos.

A vítima foi descoberta depois que vizinhos sentiram um forte cheiro vindo da casa na Rua Eunice Carmen Gonçalves Rodrigues, no bairro Jardim Palestina. Ao entrar no imóvel, policiais descobriram o corpo do idoso em um dos quartos.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava em adiantado estado de decomposição. Enrolado em um tapete, tinha mãos e pés amarrados com fios de energia elétrica, e estava com a cabeça coberta com roupas.

Nenhum objeto de valor foi levado da casa, onde o homem morava sozinho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E VIGILANTE MORRE NO PARQUE DO PEÃO
Next REGIÃO: Briga de família acaba em morte de idoso

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba residência e furta joias, televisores e outros objetos

Moradora na Avenida 1, bairro Fortaleza, a vítima D.N.B., mulher, 38 anos, informou na delegacia que ao chegar em sua casa, se deparou com a janela de sua sala arrombada,

Policial

BARRETOS: Vítima tem mandíbula fraturada após agressão no bairro Nova Barretos

A vítima E.R.S., relatou na delegacia que por volta das 7 horas, ela caminhava pela Alameda Flausino Gomes Ferreira, bairro Nova Barretos, quando se encontrou com o “Leonardo”, que também

Barretos

BARRETOS: Motociclista colide contra poste de iluminação pública

Por solicitação do COPOM, os Policiais Militares, cabos Brito e Ricardo, se deslocaram até a Avenidas Centenário da Abolição, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta