BARRETOS: Vítima tem mandíbula fraturada após agressão no bairro Nova Barretos
10 de março de 2022 982 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem mandíbula fraturada após agressão no bairro Nova Barretos

A vítima E.R.S., relatou na delegacia que por volta das 7 horas, ela caminhava pela Alameda Flausino Gomes Ferreira, bairro Nova Barretos, quando se encontrou com o “Leonardo”, que também mora no bairro, tendo os dois começado a conversar, estando o autor de frente para a vítima.

Em determinado momento a vítima se virou e, por motivos desconhecidos, o autor desferiu um soco que acertou o seu rosto, evadindo-se rapidamente do local, tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e socorreu a vítima até a UPA, onde após passar por cirurgia, a vítima foi transferida pelo SAMU até a Santa Casa, onde, após exames, foi constatada a fratura na mandíbula da vítima, que passou por cirurgia, sendo ele orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

 

Anterior Acidente com ônibus da prefeitura de Ipuã provoca ferimentos graves em duas senhoras
Next BARRETOS: Ladrões arrombam loja e praticam furto e diversos danos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Cadeirante furta jovem dentro de ônibus e vai preso

Um cadeirante foi preso em flagrante, após furtar celular de uma estudante de 16 anos, dentro do transporte coletivo, durante a manhã desta quinta-feira (23), em Rio Preto. De acordo

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Posse ilegal de arma de fogo e apreensão de objeto

Após a equipe composta pelos Cabos da PM Almeida,  Antonio e Ribeiro e também Sargento Danilo e Cabo Cantarin, deterem 2 individuos e os conduzirem ao plantão, com ferramentas para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta