REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa
Delegada afirmou que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.
A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher e um homem dentro de uma casa, no bairro Parque das Nações, em Votuporanga (SP). O crime aconteceu na noite de sábado (13).
A delegada Edna Rita de Freitas vai apurar o caso e afirmou em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (15) que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.
“Primeiro vou ouvir as testemunhas, não posso dizer que foi homicídio depois suicídio, sem ouvir as testemunhas e as circunstâncias dos fatos, ter um preconceito dos fatos antes de investigar”, afirma a delegada.
De acordo com a polícia, a suspeita é que Luiz Lau, de 59 anos, tenha atirado na nuca de Silvéria Botelho, de 50, e cometido suicídio em seguida.
À polícia, familiares de Silvéria disseram que foram até o local conversar com a mulher. Como ela não respondia, eles pularam o muro da casa e encontraram os corpos.
A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e depois liberado para o enterro.
“A arma foi apreendida e ainda não sabemos se a arma é dele ou não. Também vamos investigar de quem é essa arma e aguardamos também a perícia do local”, diz.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Jovem é preso vendendo cocaína no Zequinha Amêndola
O jovem J.C.B.B., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína e celular. De acordo com as informações a
BARRETOS: Cadelas Pitbull avançam em cão Shih Tzu e o partem ao meio
Moradora na Avenida 67, bairro Jockey Clube, a senhora N.A., 24 anos, foi até o Distrito Policial e informou que por volta das 15 horas o seu cachorro, da raça
BARRETOS: Ladrão armado rouba e ameaça “estourar as cabeças” da vítima e de seu irmão, que possui necessidades especiais
A senhora E.A.J., 44 anos, moradora no bairro São Francisco, foi até o Plantão Policial acompanhada por seu irmão, um homem de 35 anos, o qual é portador de necessidades
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.