REGIÃO: Polícia Civil investiga crânio humano encontrado na rede de esgoto
21 de fevereiro de 2019 1097 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil investiga crânio humano encontrado na rede de esgoto

Funcionários acharam material durante manutenção em estação elevatória, após entupimento de comporta. Osso foi encaminhado ao IML na tentativa de identificação do DNA.

A Polícia Civil tenta identificar o material genético em um crânio humano encontrado na Estação Elevatória da Vila São Jorge, na zona rural de Ituverava (SP).

Segundo o delegado João Paulo Marques, há a suspeita de que o corpo tenha sido jogado na rede de esgoto ou levado pela água até o local, mas outros ossos não foram achados.

Funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAEE), Eduardo Alexandre de Paula contou que uma equipe esteve no local, na última terça-feira (19), após o entupimento de uma comporta.

Durante a manutenção, os trabalhadores suspeitaram que fosse uma pedra obstruindo a passagem, mas, perceberam que se tratava de um crânio humano e acionaram a Polícia Militar.

“Ficamos sensibilizados. Como vai um crânio a um emissário de esgoto assim? Ficamos chocados e sentidos, porque não é uma coisa normal. Ficou um dia ruim”, afirmou.

Investigadores da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local. O crânio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação de material genético.

“Vamos ver se o médico legista consegue extrair algo daquele crânio, porque não tinha dente. Mas, fizemos uma requisição e parece que consegue constatar o DNA”, disse o delegado.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Laudo aponta que caixão de bebê enterrado por engano tinha apenas placenta
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/02/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Integrante de facção criminosa procurado pela Justiça é preso por Policiais Militares

Um homem, que seria integrante de uma facção criminosa em São Paulo, foi preso por Policiais Militares de Barretos, utilizando documento falso, no bairro Vida Nova. Segundo consta, o sargento

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 21/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Cursos de qualificação profissional com bolsa-auxilio são ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Barretos foi contemplada pelo Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia com 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional, no modelo EAD-

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta