REGIÃO: Polícia apura morte de homem após suspeita de engolir pedaço de corrente
30 de novembro de 2018 1088 Visualizações

REGIÃO: Polícia apura morte de homem após suspeita de engolir pedaço de corrente

Vítima de 55 anos tinha deficiência mental e estava internada em Ribeirão Preto desde o último dia 21 de novembro, quando foi encaminhada de Sertãozinho

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 55 anos nesta quinta-feira (29), em Ribeirão Preto. Ele teria engolido um pedaço de corrente de metal, em Sertãozinho.

Segundo disse uma cunhada da vítima, José Vanderlei Martins tinha deficiência mental e possivelmente engoliu um dos elos de uma corrente quando saiu de casa para dar uma volta no último dia 21 de novembro, no Conjunto Habitacional Lourenço, onde ele morava com a mãe e um irmão. No boletim de ocorrência (BO), contudo, o corpo estranho não é identificado.

“Ele tinha costume de sair e dar as voltinhas dele alí por perto da casa. Na parte em que ele andava meu cunhado fez o trajeto e não achou nada de onde ele pudesse ter pegado [o pedaço de corrente]. Não tem uma oficina, nada. A gente não entende onde foi que ele achou e fez isso”, declarou Ana Eliza Martins, 55.

O homem recebeu os primeiros socorros na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sertãozinho, de onde foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

Não resistiu

De acordo com o BO, um corpo estranho chegou a ser retirado do brônquio direito, mas o paciente não recuperou o nível de consciência e havia suspeita de embolia pulmonar. Martins teve morte encefálica constatada às 11h45 desta quinta.

As hipóteses diagnosticadas pela equipe médica foram: morte encefálica, corpo estranho em via aérea e acidente vascular encefálico isquêmico.

O corpo de Martins, porém, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão para identificação da causa da morte.

O BO foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente.

A família aguardava na manhã desta sexta-feira (30) pela liberação do corpo, que seria levado ao Velório Mazzer, em Sertãozinho. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Papa Paulo VI, também em Sertãozinho.

 

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Baterias são furtadas em garagem de ônibus no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Mulher é furtada quando caminhava com as filhas na Vila Marchi

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motoboy é preso por traficar maconha em sua casa no bairro Nogueira

O motoboy G.G., 21 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, cabos Mattos e Daniel, os quais ainda apreenderam dinheiro, celular e maconha, sendo relatado que os policiais

Policial

REGIÃO: Guardas flagram homem abusando sexualmente de menor em banheiro de rodoviária

Passageiros acionaram a Guarda Municipal de Araçatuba (SP) ao notarem que algo de estranho acontecia no banheiro. Menino contou que homem o convidou para tocar seu órgão sexual. Um homem

Policial

SEVERÍNIA: Ajudante geral é preso traficando maconha

Os Guardas Civis da cidade de Severínia, Júlio Cesar e Ednilson, apresentaram preso no Plantão Policial de Barretos o ajudante geral C.O.J., 35 anos, morador na Cohab IV, naquela cidade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta