REGIÃO: Polícia apura morte de homem após suspeita de engolir pedaço de corrente
Vítima de 55 anos tinha deficiência mental e estava internada em Ribeirão Preto desde o último dia 21 de novembro, quando foi encaminhada de Sertãozinho
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 55 anos nesta quinta-feira (29), em Ribeirão Preto. Ele teria engolido um pedaço de corrente de metal, em Sertãozinho.
Segundo disse uma cunhada da vítima, José Vanderlei Martins tinha deficiência mental e possivelmente engoliu um dos elos de uma corrente quando saiu de casa para dar uma volta no último dia 21 de novembro, no Conjunto Habitacional Lourenço, onde ele morava com a mãe e um irmão. No boletim de ocorrência (BO), contudo, o corpo estranho não é identificado.
“Ele tinha costume de sair e dar as voltinhas dele alí por perto da casa. Na parte em que ele andava meu cunhado fez o trajeto e não achou nada de onde ele pudesse ter pegado [o pedaço de corrente]. Não tem uma oficina, nada. A gente não entende onde foi que ele achou e fez isso”, declarou Ana Eliza Martins, 55.
O homem recebeu os primeiros socorros na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sertãozinho, de onde foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Não resistiu
De acordo com o BO, um corpo estranho chegou a ser retirado do brônquio direito, mas o paciente não recuperou o nível de consciência e havia suspeita de embolia pulmonar. Martins teve morte encefálica constatada às 11h45 desta quinta.
As hipóteses diagnosticadas pela equipe médica foram: morte encefálica, corpo estranho em via aérea e acidente vascular encefálico isquêmico.
O corpo de Martins, porém, foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão para identificação da causa da morte.
O BO foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente.
A família aguardava na manhã desta sexta-feira (30) pela liberação do corpo, que seria levado ao Velório Mazzer, em Sertãozinho. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Papa Paulo VI, também em Sertãozinho.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedreiro é agredido com tijolada, golpe de madeira e é ameaçado de morte pela companheira
Um homem de 45 anos, que se identificou como W.A.S.V., 45 anos, morador no bairro Ibirapuera, esteve na delegacia informando que ele convive maritalmente com a M.A.S.R., há um ano
Apreensão de documento falso
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares Rodoviários, cabos Alves e Henrique, noticiando que eles realizavam patrulhamento de rotina PELA Rodovia Brigadeiro Faria Lima, quando avistaram um caminhão Mercedes Benz,
REGIÃO: Advogado é detido após insultar policiais
Um advogado, de 28 anos, foi detido após insultar a polícia. O caso ocorreu na madruga deste domingo (3), no bairro Vila Santa Cruz. Segundo o boletim de ocorrência, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.