REGIÃO: Polícia apura caso de estupro contra duas crianças
18 de novembro de 2019 884 Visualizações

REGIÃO: Polícia apura caso de estupro contra duas crianças

Uma das meninas teria relatado à avó ter sido abusada sexualmente pelo padrasto; caso teria ocorrido na noite deste domingo (17), na zona Norte

A Polícia Civil apura um caso de estupro contra duas meninas, de 3 e 8 anos, que teria ocorrido em Ribeirão Preto. O padrasto das crianças é o suspeito de ter cometido o crime contra as duas irmãs. O homem teria fugido com a mãe das vítimas.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma das meninas estava brincando em uma caixa d’água na noite deste domingo (17), quando teria reclamado de dores na região pélvica.  

A avó disse que a criança relatou que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, sendo que a mulher teria gravado um áudio da neta com os detalhes do ocorrido.  

A avó ainda teria notado que a outra menina estava com comportamento diferente com familiares e amigos, e passou a desconfiar que ela também poderia ter sofrido violência sexual.  

As vítimas foram levadas até uma unidade hospitalar para atendimento médico. Elas também teriam passado por exames no IML (Instituto Médico Legal).  

Segundo o BO, a mãe teria deixado as filhas na casa da avó na noite deste domingo e fugido com o padastro das crianças. O homem não teria sido encontrado pela polícia. 

O caso foi registrado como estupro, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Policial rodoviário atropela casal na saída de prainha
Next OLÍMPIA: Ladrões furtam postinho de saúde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Bebê tem parada cardíaca após receber medicamento em hospital

Criança de 5 meses está em estado grave depois de chegar à unidade particular com vômito e diarreia, em Franca; caso foi registrado na polícia e hospital apura Uma bebê

Últimas Notícias

REGIÃO: Testes da vacina contra a Covid-19 em Rio Preto começam em agosto

Apenas profissionais da saúde poderão participar dessa fase da pesquisa da vacina. Rio Preto – por meio da Famerp – é um dos 12 polos do país que vai participar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta