REGIÃO: Polícia apura caso de estupro contra duas crianças
18 de novembro de 2019 856 Visualizações

REGIÃO: Polícia apura caso de estupro contra duas crianças

Uma das meninas teria relatado à avó ter sido abusada sexualmente pelo padrasto; caso teria ocorrido na noite deste domingo (17), na zona Norte

A Polícia Civil apura um caso de estupro contra duas meninas, de 3 e 8 anos, que teria ocorrido em Ribeirão Preto. O padrasto das crianças é o suspeito de ter cometido o crime contra as duas irmãs. O homem teria fugido com a mãe das vítimas.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), uma das meninas estava brincando em uma caixa d’água na noite deste domingo (17), quando teria reclamado de dores na região pélvica.  

A avó disse que a criança relatou que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, sendo que a mulher teria gravado um áudio da neta com os detalhes do ocorrido.  

A avó ainda teria notado que a outra menina estava com comportamento diferente com familiares e amigos, e passou a desconfiar que ela também poderia ter sofrido violência sexual.  

As vítimas foram levadas até uma unidade hospitalar para atendimento médico. Elas também teriam passado por exames no IML (Instituto Médico Legal).  

Segundo o BO, a mãe teria deixado as filhas na casa da avó na noite deste domingo e fugido com o padastro das crianças. O homem não teria sido encontrado pela polícia. 

O caso foi registrado como estupro, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Policial rodoviário atropela casal na saída de prainha
Next OLÍMPIA: Ladrões furtam postinho de saúde

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende balconista com arma em sua residência

O balconista V.E.S.L., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Ueweton e cabo Adriano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em relato

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020: Registro das candidaturas será tema de reunião virtual

A juíza eleitoral Dra. Fernanda Vazquez agendou para amanhã, dia 13, às 17h30, reunião virtual com os presidentes e representantes dos partidos políticos e as servidoras da 21ª Zona Eleitoral.

Últimas Notícias

‘Lockdown’ não será prorrogado em Bebedouro, SP, e setores vão abrir com 20% de capacidade, diz prefeito

Lucas Seren (DEM) apresentou dados que mostram queda de atendimentos na UPA da cidade durante restrições. No entanto, casos dispararam em maio. Novas regras entram em vigor na segunda-feira (31).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta