REGIÃO: Polícia abre inquérito para apurar morte de mulher após fazer escova progressiva
17 de dezembro de 2019 1436 Visualizações

REGIÃO: Polícia abre inquérito para apurar morte de mulher após fazer escova progressiva

Vítima de 31 anos teve irritação na pele e queimação pelo corpo após procedimento. Segundo a família, os médicos disseram que mulher estava com muito formol no corpo.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher de 31 anos que passou mal após fazer um procedimento de escova progressiva em um salão de beleza em Ilha Solteira (SP).

Segundo a família da vítima, Lidiane Ferreira dos Santos fez o procedimento na sexta-feira (6). Contudo, quando estava voltando para casa, começou a sentir queimação pelo corpo, irritação na pele e falta de ar.

Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade na quinta-feira (12), onde permaneceu internada desde o dia do acidente. Para os familiares, os médicos disseram que Lidiane estava com muito formol no corpo.

A mulher ficou na Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital aguardando transferência para a Santa Casa de Araçatuba (SP), mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na segunda-feira (16).

O corpo de Lidiane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP), onde passou por exame necroscópico.

Segundo o Hospital Regional, o atestado de óbito indicou que a morte foi causada por parada cardiorrespiratória, alergia a produtos químicos, crise convulsiva e hipotensão.

O velório foi feito na manhã desta terça-feira (17) e ela foi enterrada no cemitério municipal.

Fonte: G1

Anterior JABORANDI: 'Não pensei duas vezes', diz ciclista que pulou na água para salvar cão de sucuri
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/12/2019

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso após se envolver em acidente de trânsito

O auxiliar de serviços gerais R.F.M., 34 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares cabos Cláudio e Madeira, que o apresentaram no Distrito Policial, informando que

Barretos

BARRETOS: Furto de celular em quarto de hospital

Na delegacia esteve à senhora C.A.A.M., 42 anos, moradora na cidade de Colômbia, e ela informou que estava na Santa Casa de Barretos como acompanhante em um quarto do 3º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta