REGIÃO: PM vai atender acidente e motorista exibe CNH falsa
A Polícia Civil irá investigar um homem, de 34 anos, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada para a Polícia Militar. O caso ocorreu às 11h50 da segunda-feira (25) enquanto os pms atendiam um acidente, envolvendo o carro do investigado, no Parque Industrial.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares inicialmente foram acionados para atender um caso de lesão corporal, no qual o suspeito acabou passando com o seu carro por cima de um tijolo que ao quebrar espalhou estilhaços que acertaram um morador de rua, de 59 anos.
No local a guarnição encontrou o andarilho deitado na rua aguardando a chegada da Unidade de Resgate. A vítima foi levada para a UPA Norte com escoriações leves e um corte na cabeça.
Em pesquisa, os policiais descobriram que a CNH não estava cadastrada, sendo portanto inexistente. O proprietário do veículo disse que um homem o procurou dizendo que por causa da pandemia a autoescola estava fechada e que o ajudaria a tirar a carteira.
Três meses depois a CNH lhe foi entregue após o pagamento de R$2,5 mil. Ele acrescentou que sempre pedia o comprovante, mas o homem lhe dizia que não era possível entregar o documento porque a autoescola não estava funcionando.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como uso de documentação falsificada e será investigado pelo 1º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Governo de SP autoriza reabertura de parques temáticos a partir do dia 23
O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (16) a autorização para reabertura dos parques temáticos ao público a partir de 23 de setembro. O aval vale para parques instalados em
BARRETOS: Tático Comando prende mulher com mais de dois quilos de drogas
Uma mulher de 36 anos, identificada como P.S.B., moradora no bairro Vida Nova, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidas drogas e diversos objetos relacionados à
GUAÍRA: Pedreiro é preso após arrombar veículo e praticar furto
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Matias e cabo Mendes, os quais também apresentaram preso o pedreiro A.J.T., 38 anos, morador no bairro Tonico Garcia,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.