REGIÃO: PM vai atender acidente e motorista exibe CNH falsa
27 de outubro de 2021 559 Visualizações

REGIÃO: PM vai atender acidente e motorista exibe CNH falsa

A Polícia Civil irá investigar um homem, de 34 anos, que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada para a Polícia Militar. O caso ocorreu às 11h50 da segunda-feira (25) enquanto os pms atendiam um acidente, envolvendo o carro do investigado, no Parque Industrial.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares inicialmente foram acionados para atender um caso de lesão corporal, no qual o suspeito acabou passando com o seu carro por cima de um tijolo que ao quebrar espalhou estilhaços que acertaram um morador de rua, de 59 anos.

No local a guarnição encontrou o andarilho deitado na rua aguardando a chegada da Unidade de Resgate. A vítima foi levada para a UPA Norte com escoriações leves e um corte na cabeça.

Em pesquisa, os policiais descobriram que a CNH não estava cadastrada, sendo portanto inexistente. O proprietário do veículo disse que um homem o procurou dizendo que por causa da pandemia a autoescola estava fechada e que o ajudaria a tirar a carteira.

Três meses depois a CNH lhe foi entregue após o pagamento de R$2,5 mil. Ele acrescentou que sempre pedia o comprovante, mas o homem lhe dizia que não era possível entregar o documento porque a autoescola não estava funcionando.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto como uso de documentação falsificada e será investigado pelo 1º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Motoristas de ônibus com trabalhadores rurais são flagrados com documentações falsas
Next BARRETOS: Mulher é agredida com golpes de faca e socos pelo irmão no bairro Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

VANDALISMO: Aluno causa correria ao depredar faculdade com taco de beisebol em São Paulo

Um estudante foi detido na noite desta quinta-feira (16) após depredar janelas e objetos da Universidade São Judas, na Zona Leste de São Paulo. Ele foi levado para o 8°

Últimas Notícias

BARRETOS: Gerente e seu amigo são ameaçados e agredidos no bairro Vida Nova

O gerente H.N.S.M., 26 anos, morador no bairro Vida Nova, foi até a delegacia e relatou que divide a residência em que mora com um conhecido seu, o autor J.F.O.F.,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta