BARRETOS: Tático Comando prende mulher com mais de dois quilos de drogas
22 de dezembro de 2020 589 Visualizações

BARRETOS: Tático Comando prende mulher com mais de dois quilos de drogas

Uma mulher de 36 anos, identificada como P.S.B., moradora no bairro Vida Nova, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidas drogas e diversos objetos relacionados à traficância.

De acordo com os Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, durante patrulhamento pelas ruas da cidade eles realizaram a abordagem de um veículo logo abaixo do pontilhão da Rodovia Brigadeiro Faria Lima com Avenida João Batista da Rocha, estando no interior do carro dois homens.

Ocorre que durante a abordagem passou um veículo Gol, G4, com duas pessoas do sexo feminino, que ao visualizarem a viatura, demonstraram nervosismo e saíram “cantando pneu”, tomando rumo à cidade de Colina, porém, deram a volta e retornaram, tendo novamente saído “cantando pneu”. 

Os policiais decidiram por abordá-las e dentro do carro estava a indicada P.S.B., e a filha dela, uma adolescente de 14 anos, e por não haver nenhuma policial feminina, não foram feitas revistas pessoais, mas em buscas na bolsa da indiciada os policiais encontraram um tijolo de crack,  além da quantia de R$100,00, junto ao documento do carro.

Indagada, a mulher disse que entregaria a droga para um homem, não o identificando e quando questionada se havia mais entorpecentes em sua residência, a mulher disse que sim.

Na casa dela, dentro de um baú, foi localizado mais um tijolo de crack, um tijolo prensado de cocaína e vários apetrechos para refino e embalagem, além de um caderno de contabilidade.

De acordo com os policiais a mulher não era conhecida dos meios policiais, porém, havia a informação de que ela era amasiada com indivíduo que se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia a mulher teve sua prisão ratificada, sendo levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa.

O veículo por ela utilizado foi apreendido administrativamente tendo em vista que a indiciada não é habilitada.

No total foram apreendidos 1,626KG de crack, 510 gramas de cocaína, 1.023 Kg de anestésico utilizado na mistura da cocaína, uma balança digital, dois celulares e contabilidade sobre o tráfico.

Anterior BARRETOS: Assistente social cai em golpe quando tentava vender seu aparelho celular na internet
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/12/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática apreende três menores e recupera duas motos furtadas

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo sargento Filgueira e soldados Juarez e Ivan, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando nas imediações do bairro City Barretos,

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem de 37 anos é morto a tiros

Segundo a PM, vítima tinha passagens e estava com benefício da saidinha do Dia dos Pais. Um homem de 37 anos foi morto a tiros na Vila Santa Fé, em

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal de irmãos menor de idade é detido pelo Baep com drogas

O caso aconteceu na noite deste sábado (4), quando policiais do Baep, em patrulhamento de rotina, avistaram um adolescente em atitude suspeita no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta