REGIÃO: PM salva a vida de homem que seria executado pelo ‘Tribunal do Crime’
5 de dezembro de 2017 1085 Visualizações

REGIÃO: PM salva a vida de homem que seria executado pelo ‘Tribunal do Crime’

Vítima foi torturada por mais de três horas e seria executada pelos quatro suspeitos que acabaram presos

Na madrugada desta terça-feira (05) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e conseguiu salvar a vida de um homem que, possivelmente, seria morto por integrantes de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

A informação era de que membros da quadrilha estavam na cidade para julgar a ação de um integrante que teria cometido uma “infração disciplinar” no Jardim das Hortênsias. O suspeito teria sido submetido ao chamado ‘Tribunal do Crime’, uma espécie de julgamento das quadrilhas organizadas em que o acusado pode sofrer diversas punições, sendo a mais severa, a morte.

A testemunha não identificada passou para o 190 também que os suspeitos estariam em um VW Fox prata. Os policiais montaram uma operação bloqueio no começo da via de acesso Synésio Wyss Barreto, única entrada para o Jardim das Hortênsias. Assim que o carro passou pelo comando o veículo foi parado pelos PMs.

Quando foi dada ordem para todos descerem do veículo apenas quatro, dos cinco ocupantes, obedeceram. Dentro do carro, bastante machucado e debilitado, estava um homem de 53 anos. Ele afirmou que estaria sendo levado para uma execução.

De acordo com o depoimento da vítima os criminosos o pegaram no começo da madrugada e o torturaram em uma casa do bairro por aproximadamente três horas. O assassinato ocorreria fora de Araraquara, em São Carlos ou Ibaté. Os quatro ocupantes do veículo são moradores do Jardim Cruzado, em Ibaté.

Os suspeitos de 22, 24, 30 e 33 anos foram detidos em flagrante e levados para o Plantão Policial onde o delegado ratificou a prisão e indiciou os suspeitos pelos crimes de sequestro, formação de quadrilha ou bando e tortura.

Os suspeitos negaram as acusações e devem aguardar presos pela audiência de custódia.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento para tratar dos ferimentos e também porque apresentava sinais de enfarte. Ele permanece em observação médica.

Fonte: acidadeon.com

Anterior GUAÍRA: Policia Militar prende homem por traficar drogas no Mutirão II
Next REGIÃO: Motorista acusado de matar criança vai a júri

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é surpreendido com maconha no bairro Santana

O adolescente L.F.M.O., 16 anos, morador no bairro Santana, foi apresentado pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Vasconcelos, no Plantão Policial, e os Militares informaram que realizavam patrulhamento pelas Rua

Policial

BARRETOS: COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO HOJE (29) PELA MANHÃ

Uma colisão entre um carro e um caminhão, na avenida Frederico Ozanan, deixou três pessoas feridas na manhã desta quarta, dia 29. O Corpo de Bombeiros, retirou duas vitimas das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta