REGIÃO: Motorista acusado de matar criança vai a júri
5 de dezembro de 2017 1131 Visualizações

REGIÃO: Motorista acusado de matar criança vai a júri

Maria Fernanda de Oliveira Silva, 9, viajava em um Gol com a família e o carro foi atingido na traseira por uma caminhonete Ford Ranger

Acontece nesta terça-feira, 5, o Tribunal do Júri de Raphaelo dos Reis Pissolatti, acusado de provocar um acidente na rodovia Assis Chateaubriand que matou a menina Maria Fernanda de Oliveira Silva, 9, no dia 30 de junho de 2013.

Pissolatti é acusado de homicídio doloso (quando há intenção de matar). A perícia constatou que o jovem estava embriagado e dirigia sua Ford Ranger acima de 140 km/h quando bateu na traseira do Gol que estava a vítima.

Com o impacto, o carro capotou várias vezes e ficou totalmente destruído. Maria Fernanda estava no banco de trás e morreu na hora. Ela era filha única.

Seus pais Carlos Alves da Silva, 60, e Analfa Domingues de Oliveira, 46, além da avó da menina, Luzia Maria de Oliveira, 83, foram socorridos com ferimentos leves.

O rapaz chegou a ficar preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), mas conseguiu direito de responder ao crime em liberdade.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: PM salva a vida de homem que seria executado pelo 'Tribunal do Crime'
Next BARRETOS: EX-PREFEITO EMANOEL CARVALHO TEM CONTA APROVADAS POR VEREADORES

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Jovem é ameaçada na porta de sua casa no bairro Zequinha Amêndola

Uma jovem de 19 anos, que se identificou como B.R.N.R., moradora na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, afirmou na delegacia que ela estava sentada em frente à sua casa,

Policial

Homem é atropelado e tem perna quebrada na Via das Comitivas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pela Policial Militar, cabo Cláudia e soldado Brito, os quais informaram que a vítima Edmo dos Reis Oliveira Junior, 35 anos, morador na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta