REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária
Ao todo, sete foram denunciados por envolvimento no assalto e apenas dois são foragidos. Gaeco diz que R$ 365 mil foram roubados pela quadrilha em junho de 2017.
Um policial militar foi preso preventivamente na manhã desta terça-feira (13) por suspeita de envolvimento no ataque ao Banco do Brasil, em Nuporanga (SP), em junho do ano passado. O PM estava de folga e foi levado ao presídio Romão Gomes, na capital paulista.
Ao todo, sete pessoas foram denunciadas pelo crime. Segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, quatro já foram presos em Minas Gerais e outros dois são considerados foragidos.
“A operação visa desmantelar organização criminosa que atua em diversas localidades, com alto poder bélico, praticando os graves crimes de roubo e explosão a agências bancárias”, informou o Gaeco, em nota, na manhã desta terça-feira.
O ataque ocorreu na madrugada de 29 de junho, na agência localizada na Rua Prudente de Morais. Armada com fuzis, a quadrilha atirou em um transformador de energia elétrica e nas câmeras de segurança do banco, além de trocar tiros com a PM.
O grupo usou dinamites em três explosões, até conseguir acessar o cofre do banco. Segundo o Gaeco, cerca de R$ 365 mil foram roubados do local e a quantia ainda não foi recuperada.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(12)
Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 12/04/2019 Olga Prado Ribeiro de Mendonça 84 cemitério municipal 12/04/2019 Luis Gustavo do Nascimento 43 cemitério municipal
BARRETOS: Mulher é vítima de agressão em casa de festas
Na delegacia esteve a agente de saúde N.M.A.P., mulher, 31 anos, informando que em companhia de seu namorado, ela foi até uma casa de festas situada a Avenida Líbano e
REGIÃO: Jovem é preso ao tentar passar drogas para aluno dentro de escola
Policiais surpreenderam o jovem tentando passar uma embalagem para um aluno que estava dentro da escola. Ele tentou pular o muro, mas foi abordado. Um jovem de 19 anos foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.