REGIÃO: PM é atropelado por criminosos em moto durante perseguição
Cercada em rua sem saída no Quintino Facci II, dupla acelerou sobre policial e conseguiu fugir. Agente foi levado à UPA com ferimentos no tornozelo e ainda feriu olho ao cair no asfalto.
Um policial militar foi atropelado por dois criminosos em uma moto durante uma perseguição na manhã desta quinta-feira (21) em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, a dupla conseguiu fugir e não havia sido encontrada até o início da tarde.
Ainda de acordo com a PM, a perseguição teve início na Rua Demétrio Chaguri. Os suspeitos acessaram a Rua Francisco de Souza Rezende, que é sem saída, e acabaram cercados pelos policiais. Nesse momento, o piloto da moto acelerou e atropelou um dos agentes.
Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o PM chegou a atirar na direção dos suspeitos, que conseguiram fugir em alta velocidade. O policial foi socorrido com ferimentos em uma das pernas e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em nota, a Prefeitura informou que o PM feriu o tornozelo esquerdo e, ao cair no asfalto, teve o olho direito atingido por um galho. “Paciente refere dor no tornozelo, tem dificuldade de mobilidade e hiperemia de olho direito”, diz o comunicado.
O PM foi encaminhado para exame de Raio-X e o quadro de saúde é considerado estável.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Corretor de imóveis fratura o pé em acidente de moto
O corretor de imóveis F.A.V., 54 anos, residente no bairro Los Angeles, noticiou na delegacia que ele conduzia sua motocicleta Honda NX Falcon, ano 2001, prata, pela Avenida Aniz José
BARRETOS: Policia flagra homem com arma e munições em veículo no Distrito Industrial
Os Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, prenderam o indiciado A.J.C.E., 23 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, depois de flagrá-lo em posse de um revólver, calibre 38.
REGIÃO: Jovem passa mal e morre após perseguição policial
Antes de morrer, vendedor de 25 anos teria fugido ao ser abordado por PMs. Ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu. Um vendedor de 25 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.