REGIÃO: Jovem passa mal e morre após perseguição policial
5 de fevereiro de 2019 1835 Visualizações

REGIÃO: Jovem passa mal e morre após perseguição policial

Antes de morrer, vendedor de 25 anos teria fugido ao ser abordado por PMs. Ele foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Um vendedor de 25 anos passou mal e morreu após uma perseguição policial em Brodowski (SP) na segunda-feira (5). O jovem teria fugido depois de ser abordado por policiais militares às 13h40.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil, que aguarda o exame do Instituto Médico Legal (IML) para descobrir as causas.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a Avenida Dom Luiz do Amaral Mousinho quando avistaram uma moto com dois homens entrando na Rua Fernando Costa, conhecido por abrigar pontos de venda de drogas, segundo o boletim de ocorrência.

Os agentes começaram a seguir a moto e, quando o motociclista percebeu, passou a acelerar.

A perseguição continuou por 700 metros até que, no cruzamento da Rua José Aleixo da Silva Passos com a Rua Armando Santos, o motociclista não conseguiu fazer uma curva e caiu.

Em seguida, ele e o garupa abandonaram a moto e saíram correndo em um pasto em direção ao Ginásio de Esportes Municipal, de acordo com a polícia. Os policiais deram a volta e perceberam que um dos fugitivos havia parado de correr ao chegar ao fundo do ginásio.

O jovem foi abordado e começou a se sentir mal, segundo relato dos PMs, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levá-lo até a Unidade Mista Hospitalar Dr. Faustino de Castro, a cerca de dois quilômetros dali.

No hospital, o jovem passou pelos procedimentos de primeiros socorros, mas não resistiu. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Ribeirão Preto.

O homem, que não portava documento de identidade, foi identificado posteriormente pelo irmão, que foi até a delegacia e apresentou um documento com foto.

A moto em que ele estava e o celular dele foram recolhidos pela Polícia Militar.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Policia recupera motocicleta furtada, aprende dois menores e vítima expressa agradecimentos
Next BARRETOS: Pintor é preso em flagrante por furto de veículo no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Presidente sanciona lei com prioridades para vacinação

Gestantes e pessoas privadas de liberdade estão incluídas O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que inclui gestantes e lactantes como grupo prioritário para a vacinação contra a covid-19. Todas

Últimas Notícias

Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS

Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A

Últimas Notícias

BARRETOS: Novo decreto autoriza a retomada das aulas presenciais na rede privada de ensino

Com o novo decreto, fica autorizado a partir do dia 11 de janeiro a retomada, voluntária e facultativa, das aulas presenciais nas escolas particulares do município. O decreto estabelece que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta