REGIÃO: PM é atingido por carro e fica ferido durante perseguição
18 de maio de 2019 887 Visualizações

REGIÃO: PM é atingido por carro e fica ferido durante perseguição

Agente bateu moto em automóvel que não respeitou sinal de pare em cruzamento. Ele perseguia homem que havia roubado loja na zona norte. Ninguém foi preso.

Um policial militar ficou ferido durante um acidente de trânsito enquanto perseguia um suspeito de roubar uma loja de artigos eletrônicos na zona norte de Ribeirão Preto (SP) nesta sexta-feira (17).

O agente foi surpreendido por um carro que não respeitou o sinal de pare no cruzamento, acabou arremessado, como registraram câmeras de segurança, e teve um dos braços quebrados.

De acordo com informações apuradas, um homem apareceu armado na loja na Vila Mariana, durante a manhã. Depois de roubar o celular de um comerciante, ele foge e conta com a ajuda de um comparsa, que o esperava dentro de um carro do lado de fora.

Rastreado por meio do aparelho roubado, o suspeito começou a ser perseguido pela polícia. Durante o percurso, um PM que estava de motocicleta foi surpreendido por um carro que não respeito o sinal de parada obrigatória no cruzamento das ruas México e Barretos, segundo a PM.

O agente de 27 anos foi internado com um dos braços quebrado na unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde espera por uma cirurgia ortopédica.

Os suspeitos do roubo na loja fugiram e ainda não foram identificados.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Motorista tem carreta roubada por três indivíduos armados com pistola na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Next BARRETOS: Equipe Bravo apreende menor com porções de maconha que ele afirmou que fumaria no cemitério

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso ao tentar obter documentos na delegacia

­ Um homem identificado como C.V.P.A., esteve na delegacia solicitando a 2ª via de sua documentação em razão de não estar de posse dos mesmos, vindo ainda informar que ele

Últimas Notícias

REGIÃO: SUSPEITO DE MATAR A MULHER EM FRUTAL É PRESO NO ESTADO DE SÃO PAULO

Foi preso na madrugada deste domingo (22), em Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, o suspeito de matar a mulher em Frutal. O aposentado Cícero Camilo dos Santos,

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher é suspeita de agredir ex-namorada

Ela teria sido encontrada embriagada próximo da casa da vítima, na madrugada desta sexta-feira (22), na zona Oeste a cidade Uma jovem de 23 anos é suspeita de ter agredido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta