REGIÃO: Mulher é suspeita de agredir ex-namorada
22 de novembro de 2019 575 Visualizações

REGIÃO: Mulher é suspeita de agredir ex-namorada

Ela teria sido encontrada embriagada próximo da casa da vítima, na madrugada desta sexta-feira (22), na zona Oeste a cidade

Uma jovem de 23 anos é suspeita de ter agredido sua ex-namorada, 22, na madrugada desta sexta-feira (22), no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima relatou à polícia que teve uma discussão com sua ex-companheira, que estaria com ciúmes por ela estar morando com uma amiga, momento em que teria ocorrido a agressão.  

A suspeita estaria com forte odor etílico e teria atingido a jovem com socos no ombro direito e ainda tentado enforcá-la.  

A vítima chamou a PM (Polícia Militar), que teria encontrado a mulher do lado de fora da residência da jovem, sendo que ela estaria visivelmente embriagada e tentava entrar na casa. 

Em seguida, ela teria perdido o equilíbrio e caído no chão, quando foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, com um ferimento no queixo.  

Segundo o BO, a vítima sofreu hematomas e alegou já ter sido agredida por sua ex-namorada outras vezes. No entanto, ainda não teria procurado a polícia. Ela solicitou medias protetivas de urgência.  

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Idoso é encontrado morto com corte no pescoço
Next BARRETOS: Vítimas registram queixa de estelionato contra escritório despachante

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Médica tem carteira furtada durante viagem de ônibus

Moradora no bairro de Bonsucesso, Rio de Janeiro, a médica M.F.C., 26 anos, informou no Plantão Policial que ela estava viajando de ônibus, da cidade de Ribeirão Preta até a

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é agredido com golpes de ferro e madeira em sua residência

O jovem J.V.S.F., 21 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, noticiou na delegacia que ele namorou a J.A.O.S., pelo período de cinco anos, tendo o relacionamento terminado há cerca de

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta