REGIÃO: Pitbull morde mulher e mata seu lhasa apso durante passeio
22 de abril de 2021 796 Visualizações

REGIÃO: Pitbull morde mulher e mata seu lhasa apso durante passeio

A dona do cão morto, Érica Gonçalves Falcão, sofreu ferimentos nas mãos, nos peitos e em um dos braços. Ela procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Uma trabalhadora autônoma de 45 anos procurou a Polícia Civil de Jaboticabal (SP) para registrar um boletim de ocorrência após ter sido atacada por um pitbull enquanto passeava com seu cachorro, da raça lhasa apso, que morreu com ferimentos nos costelas e no pulmão provocados pelo outro animal.

O ataque ocorreu na última segunda-feira (16), mas as imagens de câmera de segurança que registrou o caso foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (21) pela trabalhadora.

As imagens mostram o momento em que o pitbull pula em cima da vítima, Érica Gonçalves Falcão, que cai no chão. Em seguida, o pitbull começa a morder o lhasa apso, Frederico. Érica tenta afastar um do outro, mas não consegue, mesmo com ajuda de um vizinho, que vê o ataque e corre para ajudá-la.

“Saí para passear com meu cachorro, como fazia todos os dias, e fui atacada. Quero justiça e peço que o dono tome as providências, porque ele fica com frequência na rua. Não consigo tirar a cena do ataque da cabeça”, diz Erika.
Durante o ataque, Érika sofreu ferimentos nas mãos, nos peitos e em um dos braços. Ela relata que precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde, que lhe fez curativos.

A dona do pitbull afirmou que lamenta a morte do lhasa apso após o pitbull ter escapado de casa. Ela disse ainda que prestou socorro à dona, pagou a conta da clínica veterinária que atendeu Frederico e está construindo um canil em um sítio da família, para onde o pitbull será levado.

 

Fonte: G1

 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/04/2021
Next Ministério da Saúde realizará pregão internacional para kit intubação

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Presidente do Haiti é assassinado em casa durante a noite, diz premiê

Ataque ocorre em meio ao aumento da violência política no país O presidente do Haiti, Jovenal Moise, foi assassinado a tiros por agressores não identificados em sua residência durante a noite,

Últimas Notícias

DIA MUNDIAL DO DIABETES: se não tratada corretamente, doença pode causar cegueira

A Retinopatia Diabética é uma das mais frequentes complicações do diabetes e a principal causa de cegueira adquirida De acordo com o Organização Mundial da Saúde (OMS), 422 milhões de

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem denuncia invasão de bois e vacas em área de proteção ambiental

O senhor C.R.F.J., 50 anos, foi até a delegacia e informou que é proprietário de uma chácara situada a Avenida João Baroni, bairro Paulo Prata, e a mesma fica vizinha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta