REGIÃO: Pedreiro se esconde em galinheiro e é preso após bater na mulher de 72 anos
Um caso de violência doméstica terminou com a prisão em flagrante do agressor. O pedreiro J.E., 43, morador no Parque dos Sabiás, na zona rural de Rio Preto, foi detido por policiais militares dentro do galinheiro, enrolado em cobertas, na chácara onde mora, por volta das 21h40 desta quinta-feira, após agredir a mulher, uma costureira, de 72 anos.
A vítima informou à polícia que seu marido chegou bêbado e após uma discussão enrolou sua cabeça com um lençol, segurando pelo pescoço, e bateu várias vezes no chão.
Idosa saiu correndo em busca de socorro. Conforme a PM, o acusado estava agressivo e foi preciso força física para algemá-lo.
Dentro da viatura, o suspeito teria começado a dar chutes e por isso teve os pés amarrados. Na Central de Flagrantes, a prisão por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e resistência foi confirmada.
A costureira foi socorrida com ferimentos até a UPA Tangará. E. deve aguardar audiência de custódia na carceragem da DIG/Deic.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
O aposentado L.J.B., 42 anos, morador na Avenida Almirante Gago Coutinho, bairro Aeroporto, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares Henrique e Luís, por haver contra ele um Mandado de
REGIÃO: Criança de 3 anos é internada em UTI após ser picada por escorpião
Menina calçava um tênis na casa da avó quando foi atacada pelo animal na segunda-feira (10). Na Santa Casa, quadro de saúde é estável e garota não corre risco de
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/01/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.