REGIÃO: Pedreiro se esconde em galinheiro e é preso após bater na mulher de 72 anos
27 de março de 2020 917 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro se esconde em galinheiro e é preso após bater na mulher de 72 anos

Um caso de violência doméstica terminou com a prisão em flagrante do agressor. O pedreiro J.E., 43, morador no Parque dos Sabiás, na zona rural de Rio Preto, foi detido por policiais militares dentro do galinheiro, enrolado em cobertas, na chácara onde mora, por volta das 21h40 desta quinta-feira, após agredir a mulher, uma costureira, de 72 anos.

A vítima informou à polícia que seu marido chegou bêbado e após uma discussão enrolou sua cabeça com um lençol, segurando pelo pescoço, e bateu várias vezes no chão.

Idosa saiu correndo em busca de socorro. Conforme a PM, o acusado estava agressivo e foi preciso força física para algemá-lo.

Dentro da viatura, o suspeito teria começado a dar chutes e por isso teve os pés amarrados. Na Central de Flagrantes, a prisão por lesão corporal, ameaça, violência doméstica e resistência foi confirmada.

A costureira foi socorrida com ferimentos até a UPA Tangará. E. deve aguardar audiência de custódia na carceragem da DIG/Deic.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior Governo anuncia R$ 40 bi para financiar salário do trabalhador de pequenas e médias empresas
Next REGIÃO: Com máscaras cirúrgicas, criminosos assaltam mercado e dois são presos pela PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Patrões registram queixa de apropriação indébita contra funcionário

A senhora S.M.M., 47 anos, administradora de empresas e o U.C.M., 42 anos, também, administrador de empresas, foram até a delegacia e informaram que são proprietários de uma fábrica de

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem alega ter sido chamado de “macaco” em academia

Um homem de 39 anos, que se identificou como J.A.M.P., esteve na delegacia e noticiou que ele treina em uma academia na cidade de Barretos e na data dos fatos

Últimas Notícias

BARRETOS: Vendedor é preso traficando maconha e cocaína nos “Predinhos”

Policiais Militares do Tático Comando, com a equipe formada pelo tenente Rodrigo Luís, cabos Santana e Diógenes, e que contou com o apoio do Tático 35 com o tenente Luiz

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta