REGIÃO: Criança de 3 anos é internada em UTI após ser picada por escorpião
12 de maio de 2021 612 Visualizações

REGIÃO: Criança de 3 anos é internada em UTI após ser picada por escorpião

Menina calçava um tênis na casa da avó quando foi atacada pelo animal na segunda-feira (10). Na Santa Casa, quadro de saúde é estável e garota não corre risco de morrer, diz hospital.

Uma criança de três anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca (SP) após ser picada por um escorpião. Ela não corre risco de morrer, segundo o hospital.

A menina foi atacada pelo animal na segunda-feira (10) enquanto estava na casa da avó, no Parque Moema, zona Norte da cidade, e foi calçar um tênis.

Segundo a dona de casa Sidinéia Gonçalves dos Santos, a neta reclamou de dores nos pés e começou a gritar. Foi nesse momento que ela percebeu que a criança havia sido picada pelo escorpião.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas vizinhos levaram a garota ao Pronto-Socorro Infantil.

“Eu saí para o lado de fora com ela no colo e comecei a pedir por socorro”, relembra.

No dia da picada, o estado de saúde da criança era grave, mas a situação melhorou e agora a menina está estável. No entanto, não há previsão de alta.

Fonte: G1
Anterior Senado aprova caráter permanente do Pronampe
Next BARRETOS: Sepultamento desta Quarta-feira(12)

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Falso: Moça de 29 anos não fez 50 cirurgias para parecer Angelina Jolie

Esta semana uma iraniana de 29 anos ficou famosa por supostamente ter feito 50 cirurgias para ficar parecida com Angelina Jolie. Isso não passa de um boato. O boato aparentemente

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pedreiro diz ter sido agredido por causa de dívida

Um homem de 64 anos, ajudante de pedreiro, morador no Distrito Industrial, esteve na delegacia afirmando que ele tem um débito, no valor de R$800.00, em uma mercearia e, segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Marceneiro tem dividas indevidas no valor de quase 90 mil em cartório de Rio Preto

Um homem de 47 anos, marceneiro, e que se identificou como F.M.R., esteve na delegacia noticiando que no período de 06/07/2016 até 06/01/2017, ele ficou internado em uma clinica de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta