REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a causa da morte de um pedreiro de 51 anos, encontrado morto na calçada da rua Santa Paula, bairro Eldorado, na noite desta segunda-feira (23).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Valter Carlos da Trindade foi encontrado sentado em uma mureta de concreto, ao lado da lixeira de um supermercado. A vítima tinha sangue nas mãos, hematomas, inclusive no pé esquerdo.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém ao chegar ao local constataram que a vítima já estava sem vida. A possível causa da morte, apontada pela médica plantonista teria sido queda da própria altura.
Testemunhas que estavam no supermercado disseram à Polícia Militar que o homem não teria se sentido bem, sentou-se próximo à entrada principal e, em seguida, foi até a mureta lateral, local onde foi encontrado sem vida.
Ainda de acordo com o registro policial, um irmão do pedreiro disse aos policiais que ele não tinha desavença com ninguém e por isso não acredita que tenha se envolvido em alguma briga. Também afirmou que o irmão tinha alguns problemas de saúde e que estava passando por tratamento na unidade de saúde do bairro.
O supermercado possui câmeras de vigilância que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O caso foi registrado como morte suspeita e será encaminhado para 6º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima de golpe do cartão clonado não consegue cancelar dívida indevida
O aposentado F.S.N., 75 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi até a delegacia e noticiou que no dia 07/05/2020, ele recebeu uma ligação no telefone fixo de residência onde
BARRETOS: Desempregado é preso traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola
O desempregado P.F.S., 19 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo tenente Ricobello e cabo Adriano que a equipe realizava
BARRETOS: Ladrões furtam televisor e outros objetos na ABAVIN
Representando a ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova) com sede a Avenida 35, entre as Ruas 16 e 18, e pedagoga K.C.A.S.S., 37 anos, esteve na delegacia e informou que os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.