REGIÃO: Pai é suspeito de abusar sexualmente de filha por três anos
Vítima tem 12 anos de idade e disse que teve medo de denunciar antes, pois era ameaçada pelo homem em Ribeirão Preto
A Polícia Civil apura a denúncia de estupro de uma menina de 12 anos cujo suspeito é o próprio pai, em Ribeirão Preto. O abuso teria ocorrido durante um período de três anos.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima seria ameaçada e, por medo, não denunciou o homem.
A mãe da menina afirmou que é casada há 13 anos com o homem e que, nesta segunda-feira (1º), sua filha de 19 anos encontrou mensagens no celular da irmã mais nova que comprovariam o crime.
Após ver as mensagens, a irmã teria ido conversar com o pai para esclarecer os fatos e o homem teria admitido que mantinha relações sexuais com a própria filha e que pretendia procurar ajuda psicológica.
Ainda segundo o BO, depois dos fatos, a mãe da vítima teria recebido uma ligação de uma pessoa que se identificava como psicólogo, relatava que o marido estaria com ele e que havia confessado o abuso. O profissional teria orientado a mulher a procurar a polícia para registrar a ocorrência.
A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), que comunicou o caso à Polícia Civil para investigação.
A menina ainda deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal). A mulher alegou que atualmente não mais reside com o marido.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/05/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Furto de ferramenta em residência no bairro Santa Cecília
Morador na Rua Porto Alegre, bairro Santa Cecília, o lavrador N.G.S., 62 anos, foi até a delegacia e informou que saiu de sua residência por volta das 8 horas, vindo
CPI DOS HOLERITES: Oficio encaminhado ontem apontam mais 160 nomes
Assim que começou a CPI o Tribunal de Contas do Estado foi comunicado e uma auditoria foi instaurada. Além dos 113 nomes já envolvidos no caso outros 160 servidores também
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.