REGIÃO: Ônibus arrastou motociclista por 40 metros em acidente fatal, diz PM
27 de fevereiro de 2019 1401 Visualizações

REGIÃO: Ônibus arrastou motociclista por 40 metros em acidente fatal, diz PM

Testemunha contou que jovem, de 19 anos, seguia pela lateral esquerda do coletivo, quando veículo fez curta no mesmo sentido. Samu constatou morte por trauma crânioencefálico.

O corpo do jovem Mateus Marcolino, de 19 anos, que morreu na colisão entre moto e ônibus no Jardim Nova Aliança, na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP), foi enterrado na manhã desta quarta-feira (27) no Cemitério Bom Pastor.

Segundo a Polícia Militar, Mateus foi arrastado por 40 metros e depois atropelado pelo coletivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local por trauma cranioencefálico e politraumatismo.

Uma testemunha do acidente relatou aos policiais militares que a moto e o ônibus seguiam pela Rua Doutor Mário de Assis Moura, no mesmo sentido, quando cruzaram a Avenida José Cesário da Silva. O semáforo no local estava verde.

“(…) o motociclista/vítima teria vindo cortando a lateral esquerda do ônibus, avançando na faixa oposta (na contramão da via), acreditando-se que a motocicleta seguiria reto naquela via, sentido ao Centro (…)”, consta no boletim de ocorrência.

Neste momento, o ônibus efetuou uma curva também à esquerda, para acessar a avenida, e atingiu a jovem. Os PMs relatam que há marcas da pedaleira da moto “por cerca de quarenta metros ou mais, tendo a motocicleta ficado presa na parte esquerda do meio do ônibus”.

O Samu constatou a morte do jovem no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local do acidente, assim como policiais civis do 4º Distrito Policial.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e consta no boletim de ocorrência que há câmeras de monitoramento na avenida, cujas imagens podem contribuir com a investigação do caso.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após ameaça e briga com enteado, homem investe contra policiais e é detido no bairro Alvorada
Next REGIÃO: Mulher vai parar na UTI após pegar rabeira em ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende desempregado por tráfico e apreende mais de meio quilo de drogas entre cocaína, maconha e crack no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado F.S.A.J., 21 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina. De acordo com

Últimas Notícias

GUARACI: Lavrador é preso por descumprir Medida Protetiva

O indiciado J.T.G., 52 anos, lavrador, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, pelos Militares, cabo Silva Nunes e soldado Luiz Felipe, os quais informaram que foram acionados a comparecerem

Últimas Notícias

Jovens morre em colisão entre carro e carreta na Rodovia Assis Chateaubriand

O jovem Higor Dias Queli, 22 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand, tendo se envolvido no acidente, dois caminhões e um carro. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta