BARRETOS: Após ameaça e briga com enteado, homem investe contra policiais e é detido no bairro Alvorada
27 de fevereiro de 2019 1348 Visualizações

BARRETOS: Após ameaça e briga com enteado, homem investe contra policiais e é detido no bairro Alvorada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, Roberto e Adriano, os quais informaram que foram acionados a comparecerem a uma residência na Avenida 49, bairro Alvorada.

Assim que lá chegaram os policiais mantiveram contato com a L.A.B.S., 39 anos e ela afirmou que é casada com o D.D.S., 30 anos, pedreiro, há cerca de dois anos e ele não possuem filhos deste relacionamento.

Ocorre que, segundo a mulher, o autor chegou em casa embriagado e começou a discutir e também a quebrar os objetos na residência, momento em que o filha da mulher, um adolescente de 17 anos, interferiu e entrou em luta corporal com o padrasto.

O homem então se apoderou de uma faca e passou a ameaçar o adolescente, que conseguiu segurá-lo e desarmá-lo.

Depois disso, mãe e filho saíram da residência e o autor continuou a quebrar os objetos lá existentes e logo depois chegaram ao imóvel os irmãos da mulher, e com muita dificuldade, conseguiram contê-lo. Quando os policiais chegaram o homem exaltou-se novamente e investiu contra eles, sendo necessário uso de força proporcional para contê-lo.

Ao final o autor apresentava diversas lesões e foi atendido na UPA, sendo depois levado para a delegacia, onde o caso foi devidamente registrado com a mulher afirmando que ela não foi agredida e nem ameaçada pelo autor.

Anterior REGIÃO: Morre morador de rua espancado em praça
Next REGIÃO: Ônibus arrastou motociclista por 40 metros em acidente fatal, diz PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista de aplicativo é roubado por ladrões armados com faca

Morador na cidade de São José do Rio Preto, o motorista de aplicativo L.S.D., 34 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele estava em sua cidade, ocasião

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente fica em estado grave após choque de skate e caminhão

Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), em avenida de Batatais; garoto de 15 anos segue em CTI, segundo o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto Um adolescente de 15

Últimas Notícias

REGIÃO: Menino de 3 anos morre afogado em piscina durante festa

Segundo a Polícia Civil, primo de 3 anos encontrou o garoto na água e chamou o pai; caso aconteceu em Ibitinga Um menino de 3 anos morreu afogado em uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta