REGIÃO: Noiva teve menos de 1 min para sair da aeronave antes da explosão
6 de maio de 2018 3625 Visualizações

REGIÃO: Noiva teve menos de 1 min para sair da aeronave antes da explosão

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim na tarde de sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Apesar do acidente, o casamento foi mantido, informou a empresa responsável pelo evento.

Segundo um convidado do casamento, o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes de pousar. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, informou. Após a saída das três pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros. A casa de eventos tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair.

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machucaram nas mãos. As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa de Vinhedo, segundo os bombeiros.

Festa foi mantida

Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos.

“Informamos que a respeito do acidente ocorrido que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorreu conforme solicitação dos próprios noivos.

Fonte: G1

Anterior ACIDENTE NA REGIÃO: Jovem miguelopense de 27 anos perde a vida em acidente
Next EDUCAÇÃO: Inscrições no Enem começam nesta segunda-feira

Você pode gostar também

Policial

Mulher é presa vendendo cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Daniel, apresentaram presa na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas, a indiciada R.P.S., mulher, 48 anos. De acordo com

Policial

BARRETOS: Comerciante é presa por furtar energia elétrica em estabelecimento comercial

Uma mulher de 40 anos, comerciante, foi presa pelo crime de furto de energia elétrica, sendo informado por investigadores do Distrito Policial que no período da manhã havia sido realizada

Policial

Bandidos Arrombam Banco

As imagens das câmeras de monitoramento do Banco do Brasil, no Centro de Rio Preto, mostram que a invasão da agência foi feita por três homens. Eles arrombaram a porta, entraram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta