Bandidos Arrombam Banco
26 de junho de 2017 1444 Visualizações

Bandidos Arrombam Banco

As imagens das câmeras de monitoramento do Banco do Brasil, no Centro de Rio Preto, mostram que a invasão da agência foi feita por três homens. Eles arrombaram a porta, entraram na sala de controle e desconectaram as câmeras. A ação ocorreu na manhã deste domingo, dia 25. É a segunda vez no últimos 20 dias que a mesma o estabelecimento é alvo de quadrilha.

O arrombamento deste domingo provocou o acionamento do alarme às 11h. Avisado pela empresa de monitoramento, o gerente avisou a PM.  Houve mobilização para cercar parte da região central, inclusive com uso de helicóptero, mas os assaltantes não foram encontrados.

Segundo informações do delegado de plantão, Marcelo Parra, após desligarem as câmeras os assaltantes tentaram arrombar o cofre com uso de furadeira, mas não conseguiram terminar o serviço e abandonaram parte das ferramentas e fugiram.

Pelos indícios encontrados pelos policiais, muitas salas foram arrombadas, inclusive o cômodo onde ficam armazenadas as armas e coletes dos seguranças da agência, mas nada foi levado.

Na primeira vez que a mesma agência foi atacada, em 5 de junho, uma quadrilha com seis homens, invadiram o setor de abastecimento dos caixas eletrônicos, renderam o gerente e levaram todo dinheiro dos envelopes de depósito. A quantia nunca foi divulgada.

Os dois casos estão sendo investigados pela DIG de Rio Preto.

Anterior Filmado! Nhonho pede 1 real mas comerciante descuida e ele furta R$ 500.
Next Motorista colide com poste apos dormir ao volante

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão invade e furta residência no Jardim Caiçara

Moradora na Avenida Bem Te Vi, Jardim Caiçara, a vítima J.A.O., 36 anos, relatou na delegacia que ela se ausentou de sua residência por volta das 16horas, vindo a retornar

Terra Roxa

TERRA ROXA: Homem é preso suspeito de cometer estupro de vulnerável

Um homem de 19 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável, na noite deste sábado (19), em Terra Roxa. O suspeito teria praticado o estupro a um menino

Barretos

BARRETOS: Operação entre Militares Agentes de trânsito e fiscais flagra homem trabalhando clandestinamente em agência de moto taxi

Uma operação com Policiais Militares, Fiscais de Postura e Agentes de Trânsito, foi desencadeada a fim de fiscalizar agências de moto-táxi irregulares e moto-taxistas não credenciados pela Prefeitura de Barretos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta