Bandidos Arrombam Banco
26 de junho de 2017 2256 Visualizações

Bandidos Arrombam Banco

As imagens das câmeras de monitoramento do Banco do Brasil, no Centro de Rio Preto, mostram que a invasão da agência foi feita por três homens. Eles arrombaram a porta, entraram na sala de controle e desconectaram as câmeras. A ação ocorreu na manhã deste domingo, dia 25. É a segunda vez no últimos 20 dias que a mesma o estabelecimento é alvo de quadrilha.

O arrombamento deste domingo provocou o acionamento do alarme às 11h. Avisado pela empresa de monitoramento, o gerente avisou a PM.  Houve mobilização para cercar parte da região central, inclusive com uso de helicóptero, mas os assaltantes não foram encontrados.

Segundo informações do delegado de plantão, Marcelo Parra, após desligarem as câmeras os assaltantes tentaram arrombar o cofre com uso de furadeira, mas não conseguiram terminar o serviço e abandonaram parte das ferramentas e fugiram.

Pelos indícios encontrados pelos policiais, muitas salas foram arrombadas, inclusive o cômodo onde ficam armazenadas as armas e coletes dos seguranças da agência, mas nada foi levado.

Na primeira vez que a mesma agência foi atacada, em 5 de junho, uma quadrilha com seis homens, invadiram o setor de abastecimento dos caixas eletrônicos, renderam o gerente e levaram todo dinheiro dos envelopes de depósito. A quantia nunca foi divulgada.

Os dois casos estão sendo investigados pela DIG de Rio Preto.

Anterior Filmado! Nhonho pede 1 real mas comerciante descuida e ele furta R$ 500.
Next Motorista colide com poste apos dormir ao volante

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mototaxista é furtada ao ir buscar cliente no bairro Ibirapuera

Uma mulher de 59 anos, que se identificou como S.A.F., moradora no bairro Hussem Genha, informou no Plantão Policial que ela trabalha como mototaxista e por volta das 19 horas

Barretos

BARRETOS: Desconhecido aponta arma para garota de 16 anos

Na delegacia esteve a adolescente I.V.N.F., 16 anos, acompanhada por seu tio, e ela relatou que por volta das 13 horas, ela caminhava pela Rua 06, quando foi surpreendida pela

Policial

COLINA: Jovem de 18 anos é preso traficando drogas

Morador na cidade de Colina, o indiciado P.H.S., 18 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos dinheiro, celular, cocaína, crack e maconha. Segundo consta, os Militares,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta