REGIÃO: Noiva teve menos de 1 min para sair da aeronave antes da explosão
6 de maio de 2018 3570 Visualizações

REGIÃO: Noiva teve menos de 1 min para sair da aeronave antes da explosão

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim na tarde de sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Apesar do acidente, o casamento foi mantido, informou a empresa responsável pelo evento.

Segundo um convidado do casamento, o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes de pousar. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, informou. Após a saída das três pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros. A casa de eventos tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair.

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machucaram nas mãos. As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa de Vinhedo, segundo os bombeiros.

Festa foi mantida

Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos.

“Informamos que a respeito do acidente ocorrido que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorreu conforme solicitação dos próprios noivos.

Fonte: G1

Anterior ACIDENTE NA REGIÃO: Jovem miguelopense de 27 anos perde a vida em acidente
Next EDUCAÇÃO: Inscrições no Enem começam nesta segunda-feira

Você pode gostar também

Policial

Acidente entre carro e moto em rotatória na Avenida dos Maçons

A Policia Militar foi acionada a comparecer até a Avenida dos Maçons, Distrito Industrial, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais foram informados pelo

Policial

Homem morre em capotamento de veículo na Vicinal Pedro Vicentini

A vítima Paulo de Sousa Albuquerque, 55 anos, morreu após a caminhonete que ele dirigia se envolver em um capotamento na Vicinal Pedro Vicentini, bem próximo a “Cachoeirinha”. De acordo

Policial

COLINA: Tentativa de homicídio e apreensão de armas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Colina, tendo os Policiais Militares, Urias e Gonçalves, apresentado na delegacia de Barretos duas espingardas, um revólver e várias munições intactas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta