REGIÃO: Mulher tem dois dentes arrancados durante briga com marido
25 de março de 2019 805 Visualizações

REGIÃO: Mulher tem dois dentes arrancados durante briga com marido

Suspeito foi preso pela Polícia Militar enquanto saía da residência no Jardim Zara, zona Leste de Ribeirão Preto; desde sábado (23), outros cinco casos de violência doméstica foram registrados

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (23) por agressão contra a esposa, na rua Jaime Brandão, no Jardim Zara, zona Leste de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher teve dois dentes arrancados após levar um soco na boca. 

O suspeito estava saindo da residência, quando foi abordado por policias militares, que foram chamados para atender a ocorrência de desentendimento entre o casal.  

A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de Maio, onde recebeu atendimento médico e foi liberada na sequência.  

Segundo o BO, o homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, onde o caso foi registrado.  

Desde sábado (23), outros cinco casos de violência doméstica contra mulheres foram registrados na Polícia Civil. As ocorrências serão investigadas.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Desempregado registra queixa por ameaça
Next REGIÃO: Polícia Ambiental apreende carne de capivara em abate clandestino

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Enem 2020 será adiado e novas datas serão de 30 a 60 dias do previsto nos editais

No cronograma antigo, versão digital seria em 22 e 29 de novembro e a prova tradicional estava prevista para 1º e 8 de novembro. Novas datas não foram divulgadas. O Exame

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas

O adolescente J.L.L.S.E., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, os quais também apresentaram cocaína e dinheiro.

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso morre atropelado e motociclista recusa exame do bafômetro

Aposentado, de 72 anos, atravessava avenida, quando foi atingido pela moto. Sapateiro, de 32 anos, foi socorrido e levado à UPA. Polícia Civil investigará circunstâncias do acidente. Um aposentado de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta