REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida
Uma mulher, de 41 anos, foi detida por desacato após ir até a Central de Flagrantes para registrar ocorrência.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de omissão de socorro, onde noticiou que seu marido, está em estado vegetativo, necessita de cuidados em casa.
Na manha desta segunda-feira ela solicitou via e-mail uma avaliação médica para seu marido, mas até o final do dia não foi atendida.
No período da noite, durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher começou a reclamar que estava demorando muito, falando “você está demorando demais para o atendimento. Você tem por obrigação registrar da forma que eu quero”.
Nesse momento, o investigador que estava registrando o caso disse para a mulher parar, pois ele estava fazendo do jeito que ela estava falando. Foi então que ela disse “seu atendimento é uma merda”.
Mesmo trocando de investigador, a mulher continuou causando problema. Ao ser orientada que esse tipo de comportamento poderia lhe causar problema, a mulher gritou “Então eu quero problema, quero arrumar problema”.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até uma sala interna da delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência contra a mulher.
Fonte: DHojeInterior
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado cai em golpe do cartão cancelado e tem dinheiro sacado e várias compras em seu nome
Um aposentado de 70 anos, morador na Rua 34, bairro Baroni, foi vítima de estelionatários que lhe aplicaram o golpe do cancelamento do cartão, gerando um grande prejuízo financeiro a
BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou
Moradora na cidade de Goiânia, a médica K.P.A., 41 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e afirmou que por ocasião da Festa do Peão, ela veio a Barretos
BARRETOS: Homem agride esposa e cunhado e ainda ameaça a mulher de morte em frente aos policiais
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabo Osimar e soldado Mesquita, apresentando preso pelos crimes de violência doméstica e ameaça o indiciado A.V.C., 21 anos e a vítima M.A.P., mulher,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.