REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida
5 de junho de 2018 1474 Visualizações

REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida

Uma mulher, de 41 anos, foi detida por desacato após ir até a Central de Flagrantes para registrar ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de omissão de socorro, onde noticiou que seu marido, está em estado vegetativo,  necessita de cuidados em casa.

Na manha desta segunda-feira ela solicitou via e-mail uma avaliação médica para seu marido, mas até o final do dia não foi atendida.

No período da noite, durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher começou a reclamar que estava demorando muito, falando “você está demorando demais para o atendimento. Você tem por obrigação registrar da forma que eu quero”.

Nesse momento, o investigador que estava registrando o caso disse para a mulher parar, pois ele estava fazendo do jeito que ela estava falando. Foi então que ela disse “seu atendimento é uma merda”.

Mesmo trocando de investigador, a mulher continuou causando problema. Ao ser orientada que esse tipo de comportamento poderia lhe causar problema, a mulher gritou “Então eu quero problema, quero arrumar problema”.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até uma sala interna da delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência contra a mulher.

 

Fonte: DHojeInterior

Anterior REGIÃO: Costureira é presa em flagrante acusada de esfaquear o marido
Next REGIÃO: Cliente luta com bandido em roubo de padaria

Você pode gostar também

Policial

CAJOBI: Pedreiro é preso dirigindo embriagado na Rodovia e com CNH falsa

Os Policiais Militares Rodoviários, Gazeta e Paulo Henrique, estiveram no Plantão Policial de Barretos e apresentaram preso o pedreiro A.R.R., 38 anos, morador na cidade de Cajobi, após terem flagrado

Policial

BARRETOS: Homem é agredido com facada na cabeça após tentar evitar briga em bar

Os Policiais Civis, Fernando e Aline, em companhia do delegado, Dr. Edson Winning, receberam da Santa Casa de Barretos a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital,

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

O autônomo M.R.M.M., 34 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares da equipe do BAEP/Canil, cabos Joaquim e Garcia, os quais informaram que havia contra o indiciado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta