BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou
21 de agosto de 2018 1332 Visualizações

BARRETOS: Médica diz que teve dinheiro furtado de dentro do quarto do hotel em que ela se hospedou

Moradora na cidade de Goiânia, a médica K.P.A., 41 anos, foi até o Plantão Policial de Barretos e afirmou que por ocasião da Festa do Peão, ela veio a Barretos e ficou hospedada em um hotel no centro da cidade em companhia de seu esposo.

Ainda de acordo com a vítima, por volta das 4horas da manhã, ao chegarem ao hotel onde estavam hospedados, o casal adentrou ao quarto e então encontraram seus objetos fora de ordem.

Ao realizarem uma checagem de seus pertences, o casal constatou que havia sido furtada a quantia de R$700,00 em dinheiro.

Nesse instante, tomaram conhecimento de que o apartamento oposto, ocupado por uma hospede que se identificou como Patrícia, havia ocorrido a mesma situação.

Disse o casal que este episódio foi levado ao conhecimento da gerência do hotel, tendo uma funcionária se limitado a afirmar que “o hotel não se responsabiliza por itens de valor deixados pelos hóspedes nos quartos”, não havendo, se quer, proposta conciliatória, situação que igualmente contemplou as perdas da hóspede “Patrícia”.

Por fim, foi informado que o sistema de fechadura dos quartos é eletrônico, utilizando-se cartões magnéticos, ressaltando que, segundo a vítima, não existem câmeras de monitoramento nos corredores e elevadores do hotel.

Anterior REGIÃO: Acidente entre ônibus e caminhão deixa uma mulher morta
Next BARRETOS: Menores são flagrados furtando celulares no Parque do Peão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após cumprir pena por homicídio e tráfico, homem é preso por furto

O indiciado R.D.B., 34 anos, morador no bairro São Benedito, na cidade de Olímpia, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Almeida e cabos Araujo, Oliveira e Fábio,

Policial

BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco

O menor D.R.M., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargentos Roberto e Almeida, que o surpreenderam praticando o tráfico de drogas na

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência no bairro Primavera

A professora M.S.R.O., 31 anos, foi até a delegacia e noticiou que o seu pai, senhor A.R.R., 66 anos, reside na Avenida 35, bairro Primavera e atualmente ele encontra-se internado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta