REGIÃO: Mulher morre engasgada com pedaço de carne
Essa é a segunda morte do tipo nos últimos dias
Uma mulher de 41 anos morreu na tarde de terça-feira, depois de ficar engasgada com um pedaço de carne. Luciana Dias da Silva fazia uma refeição em casa, na Vila Toninho.
Este é o segundo caso de morte por engasgo de alimento registrado em Rio Preto nos últimos dias. No final de semana morreu um menino de cinco anos, após engasgar com uma salsicha.
No caso de Luciana, a família chegou a prestar os primeiros socorros e encaminha-la para o pronto-socorro, mas ela acabou morrendo por falta de ar.
O médico Drauzio de Santi Neto informou que a mulher morreu por asfixia mecânica por um corpo estranho, o que teria causado insuficiência respiratória.
O corpo de Luciana foi enviada para análise de necrópsia do Instituto Médico Legal. O laudo pericial deve ficar pronto em 30 dias.
Você pode gostar também
Câmeras flagram colisão de veículos e autor deixando o local do acidente
Na delegacia esteve a vítima D.A.V., mulher, 38 anos, relatando que dias atrás ela estacionou o seu veículo Fiat/Palio, ano 2009, preto, em frente a sua residência, na Rua 30,
BARRETOS: Captura de Procurado
No Plantão policial estiveram os Militares, cabos Sichinelli e Tavares, apresentando preso o motorista E.G.N., 33 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes, o qual estava na condição de “Procurado”
REGIÃO: Mulher e agredida e morta em Monte Alto
O caso aconteceu na rua João Gil, no bairro Jardim Bela Vista, onde a policia foi acionada a comparecer no local e já encontrou a mulher sem vidas, com marcas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.