REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho
10 de dezembro de 2019 612 Visualizações

REGIÃO: Mulher morre ao ser baleada pelo ex-marido na porta do trabalho

Segundo testemunhas, homem atirou na ex-companheira e tentou se matar em seguida. Ele foi internado na Santa Casa e permanece preso sob escolta da Polícia Militar.

Uma mulher de 34 anos morreu baleada pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (9) em Sertãozinho (SP). De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o suspeito tentou se matar com dois tiros. Ele foi levado à Santa Casa, onde permanece em estado grave.

Segundo a PM, a mulher foi baleada na porta da fábrica onde trabalhava, no bairro Vila Industrial, por volta das 15h. Testemunhas ouviram o barulho dos tiros e chamaram a polícia. Em seguida, o suspeito atirou contra ele mesmo.

Joyce Mara Sanches foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O ex-marido dela, Gerson Aparecido Machado, de 39 anos, está internado na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele deverá ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o delegado Targino Osório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gerson foi preso em flagrante e está escoltado pela PM. Testemunhas informaram que ele ameaçava a ex de morte.

O delegado suspeita que medidas com relação à separação possam ter motivado o crime. Os dois tinham terminado o relacionamento há três meses e tiveram dois filhos.

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de suicídio.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Captura de procuradono bairro Nova Barretos
Next REGIÃO: Homem morre após ser baleado na frente da casa onde morava

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Cabeleireiro registra ocorrência depois de ser agredido por companheiro

No Plantão Policial esteve o cabeleireiro L.H.J.P., 25 anos, morador no Residencial Vida Nova e ele afirmou que por volta das 21h30, seu companheiro, a quem ele identificou como W.D.,

Policial

BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira

O desempregado A.V.D., 41 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares Palerosi e Borges, sendo relatado pelo R.A.P., 37 anos, que ele é funcionário

Policial

BARRETOS: Trabalhador perde a perna em acidente com colheitadeira

O senhor Weverton Vilela de Souza 27 anos, deu entrada na Santa Casa, vítima de acidente registrado quando ele trabalhava em uma área rural da cidade de Barretos, nas proximidades

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta