BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira
27 de fevereiro de 2018 825 Visualizações

BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira

O desempregado A.V.D., 41 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares Palerosi e Borges, sendo relatado pelo R.A.P., 37 anos, que ele é funcionário de um supermercado no bairro Fortaleza, e por volta das 11h45, ela estava saindo do supermercado para ir fazer uma entrega, e ele já estava do lado de fora do estabelecimento quando viu uma movimentação do supervisor M.S.O., 43 anos, que atravessava a rua tentando abordar um rapaz, o qual conseguiu fugir.

O supervisor então lhe deu um sinal para que fosse atrás daquele rapaz, e então o declarante foi com o caminhão da empresa atrás do indivíduo, vindo a conseguir abordá-lo na Travessa Cecap esquina com a Rua Riolando Prado, no bairro Nogueira, há cerca de 8 quarteirões de distância do supermercado.

O rapaz não reagiu, e o declarante conseguiu conduzi-lo de volta ao supermercado, onde a Polícia Militar foi acionada e com a chagada dos policiais, foi feita revista no indiciado, sendo encontrado escondido dentro de sua calça, 10 frascos de desodorante em aerossol.

O indiciado alegou ser usuário de drogas e disse que iria trocar os objetos por entorpecente, pedindo para que o liberassem, porém, lhe foi dada voz de prisão.

O supervisor do supermercado informou que no local existem câmeras de segurança que filmaram a ação do indiciado, o qual já havia praticado outros furtos no supermercado em datas anteriores.

Cada frasco de desodorante custa R$18,98, e diante das circunstâncias, a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual não foi satisfeita, permanecendo o acusado recolhido em cela da cadeia anexa à Seccional para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina.

Anterior BARRETOS: Com uma barra de ferro, homem ameaça mulher, irmão e cunhada
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/02/2018

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho

Sandra Mara Valentim, 48 anos, estava em moto que bateu com caminhão nesta quinta (25), na zona Norte de Ribeirão Preto; em luto, escola em Pontal suspende aulas Uma professora

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta