BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira
27 de fevereiro de 2018 1222 Visualizações

BARRETOS: Após furtar 10 frascos de desodorante em supermercado, homem foge, mas é detido e preso no bairro Nogueira

O desempregado A.V.D., 41 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares Palerosi e Borges, sendo relatado pelo R.A.P., 37 anos, que ele é funcionário de um supermercado no bairro Fortaleza, e por volta das 11h45, ela estava saindo do supermercado para ir fazer uma entrega, e ele já estava do lado de fora do estabelecimento quando viu uma movimentação do supervisor M.S.O., 43 anos, que atravessava a rua tentando abordar um rapaz, o qual conseguiu fugir.

O supervisor então lhe deu um sinal para que fosse atrás daquele rapaz, e então o declarante foi com o caminhão da empresa atrás do indivíduo, vindo a conseguir abordá-lo na Travessa Cecap esquina com a Rua Riolando Prado, no bairro Nogueira, há cerca de 8 quarteirões de distância do supermercado.

O rapaz não reagiu, e o declarante conseguiu conduzi-lo de volta ao supermercado, onde a Polícia Militar foi acionada e com a chagada dos policiais, foi feita revista no indiciado, sendo encontrado escondido dentro de sua calça, 10 frascos de desodorante em aerossol.

O indiciado alegou ser usuário de drogas e disse que iria trocar os objetos por entorpecente, pedindo para que o liberassem, porém, lhe foi dada voz de prisão.

O supervisor do supermercado informou que no local existem câmeras de segurança que filmaram a ação do indiciado, o qual já havia praticado outros furtos no supermercado em datas anteriores.

Cada frasco de desodorante custa R$18,98, e diante das circunstâncias, a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual não foi satisfeita, permanecendo o acusado recolhido em cela da cadeia anexa à Seccional para posterior remoção a cadeia da cidade de Colina.

Anterior BARRETOS: Com uma barra de ferro, homem ameaça mulher, irmão e cunhada
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/02/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Oito homens presos em flagrante furtando trilhos de estrada de ferro

Ao entardecer de ontem (2), oito homens foram presos em flagrante quando estavam furtando trilhos de um trecho da estrada de ferro, compreendido entre a estrada velha de Guaíra e

Barretos

BARRETOS: Mãe de criança de 4 anos, acusa pedreiro de estupro de vulnerável

O investigado W.P.S., 32 anos, pedreiro e a faxineira T.C.C.S., mulher, 25 anos, mãe de uma garotinha de 4 anos, foram apresentados na delegacia de Barretos após o homem ter

Policial

REGIÃO: Homem esfaqueia mulher na porta de casa e foge em Batatais

Vítima de 35 anos foi atendida pela UPA do município e está em observação. Caso é investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil. ma mulher de 35 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta