REGIÃO: Mulher é presa suspeita de matar trabalhador rural
Crime aconteceu em fevereiro. A mulher confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime.
A Polícia Civil esclareceu o crime que terminou na morte de um trabalhador rural em fevereiro. A vítima Juliano Bravalheri tinha 35 anos e foi encontrado morto no sítio onde trabalhava como caseiro, perto do bairro Lealdade.
De acordo com a polícia, parentes da vítima encontraram o trabalhador morto na cama. A vítima estava com um pano preto no rosto e ferimentos na cabeça, fraturas no crânio e no maxilar.
Após investigações da Polícia Civil, a mulher dele foi presa na noite desta quarta-feira (18) quando estava indo buscar a filha na escola. Segundo a polícia, ela é a principal suspeita de ter matado o marido, porque imagens de câmeras instaladas no sítio mostraram que somente ela deixou a casa naquela noite.
A mulher, que não teve o nome revelado, confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime. O motivo, segundo ela, foi que dias antes o marido havia batido nela.
“Vamos investigar se há outra pessoa, mas acreditamos que não. Ela disse que fez promessa de pagamento para essa outra pessoa, mas não sabia falar o valor. Temos certeza que inventou isso e temos imagens de só dela saindo do local do crime”, afirma o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Aposentado afirma que teve carteira furtada quando pagava por sua compra
Na delegacia esteve a vítima O.R.R., 83 anos, informando que ele foi até um supermercado no bairro Derby Clube efetuar algumas compras, e quando chegou ao caixa, ele pegou seu
BARRETOS: Auxiliar de marceneiro sofre traumatismo craniano após acidente
Acionados pelo COPOM, os Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram até a Avenida João Cavalini, no bairro Newton Siqueira Sopa, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito
BARRETOS: Procurada pela Justiça é presa no bairro Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Gilberto e Cabos Mattos e Vasconcelos, os quais informaram que durante patrulhamento preventivo pelo bairro Dom Bosco, a equipe visualizou a indiciada A.P.S.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.