REGIÃO:  Mulher é presa suspeita de matar trabalhador rural
19 de abril de 2018 1059 Visualizações

REGIÃO: Mulher é presa suspeita de matar trabalhador rural

Crime aconteceu em fevereiro. A mulher confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime.

A Polícia Civil esclareceu o crime que terminou na morte de um trabalhador rural em fevereiro. A vítima Juliano Bravalheri tinha 35 anos e foi encontrado morto no sítio onde trabalhava como caseiro, perto do bairro Lealdade.

De acordo com a polícia, parentes da vítima encontraram o trabalhador morto na cama. A vítima estava com um pano preto no rosto e ferimentos na cabeça, fraturas no crânio e no maxilar.

Após investigações da Polícia Civil, a mulher dele foi presa na noite desta quarta-feira (18) quando estava indo buscar a filha na escola. Segundo a polícia, ela é a principal suspeita de ter matado o marido, porque imagens de câmeras instaladas no sítio mostraram que somente ela deixou a casa naquela noite.

A mulher, que não teve o nome revelado, confessou para os policiais que tem sim participação e que contratou um homem para cometer o crime. O motivo, segundo ela, foi que dias antes o marido havia batido nela.

“Vamos investigar se há outra pessoa, mas acreditamos que não. Ela disse que fez promessa de pagamento para essa outra pessoa, mas não sabia falar o valor. Temos certeza que inventou isso e temos imagens de só dela saindo do local do crime”, afirma o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem loja e furtam dois mil reais em produtos no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Furto de gado em fazenda perto do Ibitu

Você pode gostar também

Policial

Homem é preso após tentar furtar carnes em supermercado

O indiciado V.C.L., 33 anos, foi preso pelo crime de furto em um supermercado, sendo ele abordado e apresentado na delegacia por três funcionários do estabelecimento, os quais informaram que

Barretos

BARRETOS: Vítima perde mais de três mil ao tentar contrair empréstimo

A vítima J.R.S.L.J., 23 anos, informou na delegacia que foi vítima de estelionato quando tentava contrair um empréstimo bancário. De acordo com a vítima, ele recebeu pelo WhatsApp uma proposta

Barretos

Aposentada é vítima de golpe e tem saques indevidos em sua conta poupança

A aposentada M.A.M.R., 68 anos, moradora na Avenida 33, bairro Clementina, esteve na delegacia acompanhada por seu filho D.A.M.R., 39 anos e ela informou que possui uma caderneta de poupança

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta