REGIÃO: Mulher é presa após esfaquear ex-companheira durante reencontro
Uma jovem de 21 anos foi presa na noite da última quarta-feira (28) após convidar sua ex-companheira de 26 anos para conversar em sua casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras. O reencontro por volta das 19h40 terminou com uma facada.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga, sendo que ao chegarem ao endereço foram recebidos pela vítima que estava contendo o sangramento do ferimento em seu braço com um pano. Ela levou uma facada no ombro.
Para os policiais a mulher informou que sua ex-companheira a teria chamado para conversar em sua casa, sendo que em certo momento as envolvidas começaram a discutir e agressora acertou a facada no ombro da vítima.
Ainda durante a briga um amigo da agressora teria estado na casa e também dado tapas no rosto da vítima, mas sem causar lesões. Em seguida a briga foi contida por vizinhos que entregaram a faca usada na agressão para os policiais.
A vítima foi levada para o UPA Norte para ser medicada e posteriormente liberada, já a jovem agressora foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde foi arbitrada uma fiança de R$1.200 e pela falta de pagamento ela foi presa e encaminhada a carceragem da DEIC para futuramente participar de uma audiência de custódia.
O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato para mais tarde ser encaminhado ao 4º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Governo de SP prorroga campanhas de multivacinação e contra a poliomielite até novembro
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, objetivo é aumentar a cobertura vacinal, que, no caso da poliomielite, chegou apenas a 39,6%. Meta é vacinar 95% das 2,2 milhões de crianças
BARRETOS: Dupla armada e com moto rouba posto de combustíveis na Rodovia Faria Lima
Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Marcelo, apresentaram na delegacia as vítimas J.L.S.P., 31 anos, frentista e W.J.V.O., 27 anos, caixa, tendo os policiais relatado que eles receberam a informação
SERTÃOZINHO: Dois meses após casal morrer com Covid-19, cachorras aguardam adoção
Blue e Babalu ainda estão na casa dos antigos donos, Natalina Aparecida e José Batista. Imóvel, porém, será entregue ao locador na próxima semana, e animais precisam de um novo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.