REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate
Uma mulher, de 43 anos, foi detida após furtar seis peças de picanha e três barras de chocolate, nesta quinta-feira (15), em um supermercado, localizado no bairro Jardim São Vicente, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as câmeras de monitoramento flagraram a mulher colocando as seis peças de picanha e três barras de chocolate dentro de sua bolsa. As imagens não foram apresentadas à Polícia Civil.
Ao sair do supermercado, sem fazer pagamento dos produtos, a suspeita foi abordada pelo segurança. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.
Ainda de acordo com o registro policial, um funcionário do supermercado disse aos policiais na última terça-feira (13), a mulher teria furtado quatro peças de picanha, sendo duas numa loja e duas em outra loja da rede. O funcionário afirmou também que o caso não foi registrado na ocasião, porque a PM só é acionada quando o suspeito é detido pelos seguranças, o que não aconteceu naquele dia.
Um representando do supermercado apresentou uma nota fiscal, com data do dia 15, com as quatro peças de picanha furtadas no dia 13. Portanto, a mulher só teria furtado duas peças de picanha no dia 15 e as três barras de chocolate. A Polícia Civil registrou que não havia como comprovar que os produtos lançados na nota fiscal seriam da mesma marca e peso dos que teriam sido furtados no dia 13.
Todos os produtos foram devolvidos ao supermercado. A mulher encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida e liberada.
Fonte: Dhoje Interior
Você pode gostar também
Mapa interativo mostra serviços de saúde mental nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos
Ferramenta foi criada pelo Ministério da Saúde e permite que moradores identifiquem locais disponíveis e mais próximos da residência, com objetivo de ampliar acesso aos atendimentos. Um mapa criado pelo
REGIÃO: Moradora de rua entra em lanchonete sem máscara e danifica estufa
Uma mulher de 30 anos em situação de rua foi detida ao danificar uma estufa de salgado de uma lanchonete, localizada na Vila Imperial, em Rio Preto. Ela entrou no
BARRETOS: Secretaria de Obras aponta problemas recorrentes não resolvidos antes das chuvas pela gestão passada
“Herdamos alguns problemas graves e recorrentes, que não foram resolvidos em tempo hábil antes das chuvas pela gestão passada”. A afirmação é do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.