REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha
8 de março de 2019 839 Visualizações

REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha

Ao tentar ajudar a mãe, menina de 13 anos também foi agredida pelo padrasto. Ele fugiu e não foi detido pela polícia.

Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a marretadas pelo companheiro em Araçatuba (SP). De acordo com a família, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 13 anos.

Ao tentar ajudar a mãe, a adolescente também foi agredida pelo padrasto com socos e marretadas na cabeça e nas costas.

Segundo a menina, as agressões começaram depois de uma discussão entre o casal, na segunda-feira (4). O homem não aceitava o fim do relacionamento de 5 anos.

“Só escutei ela [a mãe] falando para ele [o agressor] não fazer isso. Vi ele agredindo ela na cabeça e fui para cima dele. Montei nele, dei uma joelhada na boca e ele me deu marretada na cabeça. Foi quando eu caí no chão. Tentei levantar e fui até o banheiro, mas ele deu um soco nas costas e eu bati o queixo e levei três pontos. Tranquei a porta, mas ele conseguiu arrebentar o banheiro e me agrediu mais. Dois consegui ligar para minha irmã e para a polícia”, conta.

Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi detido pela polícia. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher esta passando por um tratamento com a equipe neurológica e o estado de saúde dela é estável.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) disse que o boletim de ocorrência registrado pela família foi registrado pela Polícia Militar e não chegou à delegacia.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Após fugir, homem se apresenta na delegacia e assume que drogas encontradas em sua casa com sua esposa eram de sua propriedade
Next REGIÃO: Médico será investigado por assédio contra paciente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Lavador de carros é preso vendendo maconha

O lavador de carros K.J.L.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares Benfica

Últimas Notícias

GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência

O lavrador A.S.S., 38 anos, morador na cidade de Guaraci, foi vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, o qual foi praticado por um indivíduo identificado como “Claudinho”, que lhe

Últimas Notícias

REGIÃO: Perseguição policial termina com morte de suspeito em Ribeirão

O acidente foi na noite deste domingo (4) no cruzamento das ruas Rio Xingu e Espirito Santo, na Vila Albertina, zona Norte da cidade Uma perseguição policial terminou com a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta