REGIÃO: Mulher é agredida a marretadas pelo companheiro na frente da filha
Ao tentar ajudar a mãe, menina de 13 anos também foi agredida pelo padrasto. Ele fugiu e não foi detido pela polícia.
Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida a marretadas pelo companheiro em Araçatuba (SP). De acordo com a família, o crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 13 anos.
Ao tentar ajudar a mãe, a adolescente também foi agredida pelo padrasto com socos e marretadas na cabeça e nas costas.
Segundo a menina, as agressões começaram depois de uma discussão entre o casal, na segunda-feira (4). O homem não aceitava o fim do relacionamento de 5 anos.
“Só escutei ela [a mãe] falando para ele [o agressor] não fazer isso. Vi ele agredindo ela na cabeça e fui para cima dele. Montei nele, dei uma joelhada na boca e ele me deu marretada na cabeça. Foi quando eu caí no chão. Tentei levantar e fui até o banheiro, mas ele deu um soco nas costas e eu bati o queixo e levei três pontos. Tranquei a porta, mas ele conseguiu arrebentar o banheiro e me agrediu mais. Dois consegui ligar para minha irmã e para a polícia”, conta.
Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi detido pela polícia. Já a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher esta passando por um tratamento com a equipe neurológica e o estado de saúde dela é estável.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) disse que o boletim de ocorrência registrado pela família foi registrado pela Polícia Militar e não chegou à delegacia.
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Lavador de carros é preso vendendo maconha
O lavador de carros K.J.L.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares Benfica
GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência
O lavrador A.S.S., 38 anos, morador na cidade de Guaraci, foi vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, o qual foi praticado por um indivíduo identificado como “Claudinho”, que lhe
REGIÃO: Perseguição policial termina com morte de suspeito em Ribeirão
O acidente foi na noite deste domingo (4) no cruzamento das ruas Rio Xingu e Espirito Santo, na Vila Albertina, zona Norte da cidade Uma perseguição policial terminou com a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.