GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência
16 de junho de 2021 384 Visualizações

GUARACI: Lavrador é vítima de tentativa de homicídio em sua residência

O lavrador A.S.S., 38 anos, morador na cidade de Guaraci, foi vítima de tentativa de homicídio naquela cidade, o qual foi praticado por um indivíduo identificado como “Claudinho”, que lhe atingiu com um tiro de arma de fogo.

Segundo o que foi informado pela Policial Militar, cabo Iara, por volta das 8 horas, “Claudinho” que é desafeto da vítima, adentrou pelos fundos da residência e efetuou um disparo, tendo fugido logo em seguida.

A vítima já havia sido socorrida até o hospital e em contato com ele os policiais foram informados que A.S.S. estava na frente de sua casa, quando apareceu Claudinho, este sem qualquer explicação sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro, acertando o braço direito de A.S.S., ficando o projétil alojado em seu tórax.

Em seguida, “Claudinho” efetuou outro disparo, contudo, a munição falhou, e então populares que estavam pelo local começaram gritar e o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa de Olímpia, e nenhuma arma, projétil ou cápsula deflagrada foi apresentada, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Bebê de 6 meses morre por complicações da Covid-19, diz boletim
Next REGIÃO: Mulher é assaltada e namorada do bandido vira testemunha do crime

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Auxílio Emergencial: governo começa a pagar a segunda parcela do benefício

Pagamentos começam para beneficiários que recebem o Bolsa Família. Para trabalhadores no Cadastro Único e inscritos via app e site, créditos serão feitos a partir de quarta-feira (20). Começa a

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedagoga é agredida e tem celular roubado na porta de sua casa

Moradora na Avenida João Gaia, Vila Marchi, a pedagoga M.A.R., 29 anos, informou na delegacia que por volta das 20h30, ela estava em sua residência e quando foi colocar o

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta