REGIÃO: Mulher dá surra em filha de 7 anos e usa a Bíblia para justificar agressão
Um homem, de 41 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, por volta das 21h30 do domingo (31), para informar que no dia 25 de outubro a mãe, de 32 anos, de sua filha de 7 anos agrediu a criança, deixando lesões no corpo.
Em seu depoimento, o homem disse que buscou a menina na sexta-feira (29) para passar o final de semana com ele, já que a guarda ficou com sua ex-companheira.
No sábado (30), ao tomar banho a criança lhe mostrou os machucados em seu corpo e afirmou que eram resultado de uma surra que recebeu da mãe.
Ao procurar sua ex-companheira para tirar satisfações, a acusada respondeu que bateu na filha para educá-la e que este tipo de correção é bíblico.
Os policiais civis registraram o ocorrido como maus-tratos e encaminharam o boletim de ocorrência para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), local que o declarante foi orientando a comparecer para mais esclarecimentos.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Policia prende desempregado e recupera outra moto furtada no pátio municipal
No Plantão Policial estiveram os Policiais Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, apresentando preso o desempregado F.F.F.B., 25 anos, morador na Rua José Borges Gouveia, bairro Grande Horizonte. Informaram os
BARRETOS: GAECO investiga fraude e rombo de 11 milhões nos cofres municipais
A informação que foi divulgada ontem pela própria prefeitura de que o GAECO (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) pegou a população Barretense de surpresa.Segundo informações há mais
Governo de SP classifica Ribeirão Preto e Barretos na fase vermelha e fecha serviços não essenciais
Franca (SP) permanece na fase laranja. Reunião na manhã desta quarta-feira (10) com prefeitos das regionais de Saúde analisou indicadores sobre o novo coronavírus. O Governo do estado de São
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.