REGIÃO: Mulher dá surra em filha de 7 anos e usa a Bíblia para justificar agressão
1 de novembro de 2021 947 Visualizações

REGIÃO: Mulher dá surra em filha de 7 anos e usa a Bíblia para justificar agressão

Um homem, de 41 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto, por volta das 21h30 do domingo (31), para informar que no dia 25 de outubro a mãe, de 32 anos, de sua filha de 7 anos agrediu a criança, deixando lesões no corpo.

Em seu depoimento, o homem disse que buscou a menina na sexta-feira (29) para passar o final de semana com ele, já que a guarda ficou com sua ex-companheira.

No sábado (30), ao tomar banho a criança lhe mostrou os machucados em seu corpo e afirmou que eram resultado de uma surra que recebeu da mãe.

Ao procurar sua ex-companheira para tirar satisfações, a acusada respondeu que bateu na filha para educá-la e que este tipo de correção é bíblico.

Os policiais civis registraram o ocorrido como maus-tratos e encaminharam o boletim de ocorrência para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), local que o declarante foi orientando a comparecer para mais esclarecimentos.

Fonte: DHoje Interior
Anterior ARARAQUARA: Aluno é encontrado morto em moradia de universidade
Next Shows em pé, baladas e 100% das torcidas nos estádios estão liberados em SP a partir desta segunda

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem celular furtado quando caminhava pela Avenida 15

A senhora R.A.P., 42 anos, auxiliar de serviços gerais, moradora no bairro Luís Spina, esteve na delegacia informando que caminhava pela via pública em direção ao seu local de trabalho,

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Motorista foge após capotar carro com trilhos de trem furtados em rodovia

Suspeito abandonou veículo no quilômetro 383 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima na madrugada desta segunda-feira (17). Polícia suspeita que condutor tenha perdido o controle da direção. Um motorista fugiu após

Últimas Notícias

Planos de saúde terão de cobrir exames para detectar novo coronavírus

Diário Oficial da União publica hoje resolução da ANS O Diário Oficial da União (DOU) publica nesta sexta-feira(13) a resolução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que regulamenta a cobertura obrigatória e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta