REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus
Acusado teria se esfregado na vítima e, quando ela reclamou, a ameaçado de morte com um punhal
A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira um caso de assédio sexual ocorrido dentro de um ônibus do transporte público de Ribeirão Preto. A vítima, uma mulher de 51 anos, disse que o agressor ‘esfregou’ o braço em seu corpo e depois, quando ela reclamou, a ameaçou de morte com um punhal.
Segundo a mulher, o caso ocorreu por volta das 17h30 num dos ônibus que faz a linha Quintino Facci-Avelino Palma, ambos bairros da zona Norte da cidade. A mulher disse que o caso aconteceu dentro do carro 310, mas, segundo o Consórcio PróUrbano, esse número de veículo não existe no transporte urbano.
Segundo o relato da vítima à polícia, o acusado, um homem aparentando os 58 anos, sentou ao seu lado e passou a esfregar o braço em seu corpo.
A vítima teria pedido para que o homem parasse, mas que, além de se recusar, ele teria respondido que se ela estivesse incomodada que se retirasse. A passageira conta que quando se levantou o suspeito puxou um punhal e disse: “duvida pra ver se eu não te mato agora”.
A passageira teria então corrido para o fundo do ônibus e pedido socorro a outros passageiros, que chegaram a abordar o acusado, que negou estar armado.
Outro lado
Procurado, o PróUrbano informou desconhecer a ocorrência policial, mas que verificaria com a empresa que opera na linha. Vale lembrar que os ônibus têm câmeras de segurança que podem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Após discussão, técnica em enfermagem é agredida na via pública
A técnica em enfermagem D.P.C., 23 anos, moradora no bairro São Francisco, relatou na delegacia que ela tem um relacionamento amoroso com o L.R.M., 25 anos, há mais ou menos
BARRETOS: Fuga do local de acidente no Jardim Soares
Na delegacia esteve o porteiro F.J.L.M., 26 anos, morador na cidade de Severínia, informando que por volta das 10 horas, ele deixou seu veiculo Chevrolet Classic, ano 2011, cor prata,
BARRETOS: Motocicleta é furtada na Avenida Centenário da Abolição
Na delegacia esteve o servente G.C.B., 29 anos, morador no bairro Santa Isabel, e ele informou que, por volta das 3 horas, ele estacionou sua motocicleta Honda CG 125, ano
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.