REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus
7 de dezembro de 2017 755 Visualizações

REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus

Acusado teria se esfregado na vítima e, quando ela reclamou, a ameaçado de morte com um punhal

A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira um caso de assédio sexual ocorrido dentro de um ônibus do transporte público de Ribeirão Preto. A vítima, uma mulher de 51 anos, disse que o agressor ‘esfregou’ o braço em seu corpo e depois, quando ela reclamou, a ameaçou de morte com um punhal.

Segundo a mulher, o caso ocorreu por volta das 17h30 num dos ônibus que faz a linha Quintino Facci-Avelino Palma, ambos bairros da zona Norte da cidade. A mulher disse que o caso aconteceu dentro do carro 310, mas, segundo o Consórcio PróUrbano, esse número de veículo não existe no transporte urbano.

Segundo o relato da vítima à polícia, o acusado, um homem aparentando os 58 anos, sentou ao seu lado e passou a esfregar o braço em seu corpo.

A vítima teria pedido para que o homem parasse, mas que, além de se recusar, ele teria respondido que se ela estivesse incomodada que se retirasse. A passageira conta que quando se levantou o suspeito puxou um punhal e disse: “duvida pra ver se eu não te mato agora”.

A passageira teria então corrido para o fundo do ônibus e pedido socorro a outros passageiros, que chegaram a abordar o acusado, que negou estar armado.

Outro lado
Procurado, o PróUrbano informou desconhecer a ocorrência policial, mas que verificaria com a empresa que opera na linha. Vale lembrar que os ônibus têm câmeras de segurança que podem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Criança negra sofre ataque na internet
Next ES: Acusado de matar namorada durante sexo é condenado a 13 anos de prisão

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Polícia prende traficante que confessou ter participado dos ataques a ônibus e carros

A Polícia Militar da cidade de Olímpia, prendeu em uma residência na Rua Emilio Daroz, no bairro Cohab IV, um indivíduo identificado como Leonardo Pereira Alves, vulgo Léo, pelo crime

Policial

BARRETOS: Falsas funcionárias do controle de vetores voltam a atacar e furtam relógios antigos e aposentadoria de idoso

A equipe Bravo, com os Militares, cabos Hilton e Maximiano, foram acionados até a rua Josefina Reis Abdala, bairro Santa Cecília, e no local eles mantiveram contato com o senhor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta