BARRETOS: Após discussão, técnica em enfermagem é agredida na via pública
7 de novembro de 2017 647 Visualizações

BARRETOS: Após discussão, técnica em enfermagem é agredida na via pública

A técnica em enfermagem D.P.C., 23 anos, moradora no bairro São Francisco, relatou na delegacia que ela tem um relacionamento amoroso com o L.R.M., 25 anos, há mais ou menos 5 anos e ultimamente vem ocorrendo desentendimentos entre ambos, inclusive com agressão.

Desta vez o casal se encontrava na casa de um parente dele, na Avenida Professor Roberto Frade Monte, ingerindo cervejas, quando então iniciou-se um desentendimento, tendo a vítima decidido ir embora.

Disse a vítima que ela já se encontrava na rua, a cerca de três quarteirões do local onde ocorrera a discussão, momento em que o autor a alcançou e começou a agredi-la, vindo a jogá-la ao solo e tentando sufocá-la com as mãos.

Para se defender, a vítima mordeu um dos dedos do agressor e neste momento ela conseguiu se desvencilhar dele, ocasião em que saiu correndo, pedindo ajuda em um bar localizado nas proximidades, sendo amparada por populares que ali se encontravam.

A vítima percebeu que o autor, o qual se encontrava em sua moto, por várias vezes passou pelo local onde ela buscou ajuda, e temendo pela sua integridade física, pediu para que a levassem até o Plantão Policial para

registrar os fatos, onde ela foi inquirida sobre a necessidade de Medidas Protetivas de Urgência previstas em lei, porém, no momento, ela firmou que não tem interesse de fazer uso.

Por cautela, foi expedida requisição de IML para a v[vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Vândalos depredam prédio da Unidade Básica de Saúde ao lado do C.S.U.
Next BARRETOS: Vítima tem cartão furtado e transferência em sua conta bancária

Você pode gostar também

Colômbia

PREVISÃO DO TEMPO HOJE 28/02/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

      Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados roubam comerciante no bairro América

A ocorrência foi apresentada no Plantão policial pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, os quais foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 60, bairro Fortaleza, em razão de

Policial

BARRETOS: Força Tática aprende maior e apreende menor traficando drogas no bairro Nova Barretos

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Vieira, além de outros, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado R.R.R.S., 23 anos, morador no bairro Nova Barretos e o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta