BARRETOS: Vândalos depredam prédio da Unidade Básica de Saúde ao lado do C.S.U.
7 de novembro de 2017 842 Visualizações

BARRETOS: Vândalos depredam prédio da Unidade Básica de Saúde ao lado do C.S.U.

A funcionária pública municipal, J.F.O.V., 32 anos, informou na delegacia que ela atua como gerente na Unidade Básica de Saúde, Dr. Ally Alahmar, situada a Avenida João Cavalini ao lado do C.S.U. e neste final de semana ela foi avisada de que indivíduos desconhecidos quebraram vários vidros das janelas das salas de curativo, cozinha, enfermagem e consultório ginecológico, que ficam na parte dos fundos do imóvel, na divisa com a piscina municipal de C.S.U., sendo que nessa parte da piscina há uma quadra de esportes em construção onde andarilhos e usuários de drogas frequentam.

Inicialmente não foi dado pela falta de nenhum objeto, sendo observado que junto aos estilhaços, há entulhos que provavelmente foram arremessados para a danificação dos vidros, sendo que entulhos iguais aqueles foram achados na quadra de esportes.

Anterior BARRETOS: Comerciante é derrubado de moto e tem veículo roubado na Avenida Rio Dalva
Next BARRETOS: Após discussão, técnica em enfermagem é agredida na via pública

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após ameaçar enteado de morte

Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Edvaldo e Sales, apresentaram na delegacia o indiciado J.J.S., 31 anos, a vítima E.A.S., mulher, 33 anos e o adolescente L.F.S.A., 14 anos.

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

BARRETOS: Cachorrinha tem perna quebrada após ser agredida com pedaço de pau

A vítima E.F.S., mulher, 43 anos, informou na delegacia que por volta das 11 horas ela estava em um ponto de taxi próximo à estação rodoviária, quando foi abordada por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta