REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho
Homem não respeitou parada obrigatória e, segundo relatos de testemunhas, aparentava embriaguez
Um homem de 45 anos foi preso em Sertãozinho após não respeitar a obrigatória, atropelar e matar um motociclista de 22 anos. Segundo o registro policial, ele apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.
A colisão ocorreu na noite desta sábado na avenida Nossa Senhora Aparecida, na altura do número 1800. De acordo com relatos de Guarda Civis, o Fiat Palio não respeitou a preferência de tráfego da moto.
O vigilante Luiz Celso Lemos Junior, 22 anos, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A cerca de 300 metros do local do acidente, os guardas civis avistaram o condutor do Palio saindo do veículo e sua esposa assumindo o volante. Ela, em seguida, deixou o local com o carro.
Ele foi abordado e, segundo os guardas, confessou ter consumido bebidas alcoolicas. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente foi lavrado.
O motorista foi encaminhado a Cadeia Pública de Pradópolis. Exames realizados pela Polícia Civil apontarão se ele, de fato, dirigia alcoolizado.
Redes sociais
A morte de Luiz Celso causou comoção nas redes sociais. “E graças a negligência, a falta de amor ao próximo, a falta de respeito no trânsito e etc, acabamos de perder mais um anjo da família”, disse uma parente no Facebook.
“Fala que isso tudo é um pesadelo e que já vamos acordar”, desabafou uma amiga.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões abordam rapaz e furtam seu celular na Pracinha da Primavera
A vítima M.A.S.N., 18 anos, desempregado, morador na cidade de São Paulo, informou na delegacia de Barretos que por volta das 23h30, ele se encontrava na “Pracinha da Primavera” em
COLABORE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019
Iniciou a Campanha do Agasalho 2019. É uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil. Criada em 1947, a campanha tem
BARRETOS: Empresário é vítima do golpe do falso boleto
O empresário M.V.C.S. informou na delegacia que havia sido vítima do golpe do falso boleto. De acordo com a vítima, ele é proprietário de uma empresa de produtos hospitalares e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.