REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho
18 de dezembro de 2017 945 Visualizações

REGIÃO: Motorista é preso após provocar colisão e morte em Sertãozinho

Homem não respeitou parada obrigatória e, segundo relatos de testemunhas, aparentava embriaguez

Um homem de 45 anos foi preso em Sertãozinho após não respeitar a obrigatória, atropelar e matar um motociclista de 22 anos. Segundo o registro policial, ele apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local.

A colisão ocorreu na noite desta sábado na avenida Nossa Senhora Aparecida, na altura do número 1800. De acordo com relatos de Guarda Civis, o Fiat Palio não respeitou a preferência de tráfego da moto.

O vigilante Luiz Celso Lemos Junior, 22 anos, que conduzia a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A cerca de 300 metros do local do acidente, os guardas civis avistaram o condutor do Palio saindo do veículo e sua esposa assumindo o volante. Ela, em seguida, deixou o local com o carro.

Ele foi abordado e, segundo os guardas, confessou ter consumido bebidas alcoolicas. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente foi lavrado.

O motorista foi encaminhado a Cadeia Pública de Pradópolis. Exames realizados pela Polícia Civil apontarão se ele, de fato, dirigia alcoolizado.

Redes sociais

A morte de Luiz Celso causou comoção nas redes sociais. “E graças a negligência, a falta de amor ao próximo, a falta de respeito no trânsito e etc, acabamos de perder mais um anjo da família”, disse uma parente no Facebook.

“Fala que isso tudo é um pesadelo e que já vamos acordar”, desabafou uma amiga.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Homem é preso por tráfico no bairro Nadir Kenan
Next REGIÃO: Operação a Polícia Militar prende 12 pessoas em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões abordam rapaz e furtam seu celular na Pracinha da Primavera

A vítima M.A.S.N., 18 anos, desempregado, morador na cidade de São Paulo, informou na delegacia de Barretos que por volta das 23h30, ele se encontrava na “Pracinha da Primavera” em

Últimas Notícias

COLABORE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

  Iniciou a Campanha do Agasalho 2019. É uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.  Criada em 1947, a campanha tem

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário é vítima do golpe do falso boleto

O empresário M.V.C.S. informou na delegacia que havia sido vítima do golpe do falso boleto. De acordo com a vítima, ele é proprietário de uma empresa de produtos hospitalares e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta